19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Procon retoma atendimento presencial nesta segunda-feira

Agência Sorocaba
Postado em: 02/08/2020

Compartilhe esta notícia:

O Procon Sorocaba, vinculado à Secretaria Jurídica (Saj), retoma na próxima segunda-feira (03) o atendimento presencial em sua sede administrativa. Visando evitar aglomeração no local, o atendimento será realizado das 10h às15h e de acordo com o último digito do CPF.

Segundo o superintendente do Procon, Carlos Rocco, o horário reduzido de atendimento não irá prejudicar o consumidor pois, mesmo em meio à pandemia, o Procon realizou em junho 403 atendimentos a mais, se comparado ao mesmo período de 2019. “A orientação é que o consumidor entre em contato através do WhatsApp (15) 99198-2958 para sanar dúvidas e verificar sobre a real necessidade de comparecer para atendimento presencial. Além disso, os canais digitais continuam em funcionamento através do site: www.consumidor.gov.br e pelo aplicativo”, reforça.

Para a retomada do atendimento, o órgão municipal adotou medidas de orientação e prevenção no combate ao novo coronavírus. “Além do distanciamento social, que será obtido através do controle de acesso, haverá álcool em gel à disposição e só permanecerão na sala aqueles que estejam em atendimento”, indica Rocco complementando que só serão atendidos aqueles que estiverem utilizando máscara de proteção facial.

Às segundas-feiras serão atendidos os portadores de CPF com dígitos finais 1 e 2; Nas terças, portadores de CPF com dígitos finais 3 e 4; Às quartas, portadores de CPF com dígitos finais 5 e 6; Nas Quintas, aqueles cujos CPFs terminam em 7 e 8; Já nas sextas-feiras, os portadores de CPF com dígitos finais 9 e 0.

O Procon Sorocaba está localizado na avenida Antonio Carlos Comitre, nº 331.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Supremo adia para junho julgamento sobre redes sociais

UBSs adotam WhatsApp para tirar dúvidas e dar informações sobre agendamentos

Apresentação infantil acontece gratuitamente neste domingo

Aprovação de Lula sobe para 42%, e reprovação é de 24%, aponta Quaest

Presidente do Senado: se Moro fosse parlamentar, estaria cassado ou preso

Inscrições para o Casamento Comunitário 2022 abrem nesta quinta-feira