29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Espetáculo baseado no livro “O Pequeno Príncipe” é atração gratuita no Shopping Cidade Sorocaba

Foto: Divulgação
Postado em: 25/05/2023

Compartilhe esta notícia:

Não há como negar que a obra de Antoine de Saint-Exupéry encanta a todos, de crianças a adultos. Sua obra mais célebre, “O Pequeno Príncipe”, será tema do espetáculo que irá acontecer no Shopping Cidade Sorocaba neste domingo (28). A peça, uma adaptação da Cia. de Teatro Arte & Manhas, conta a trajetória fantástica do príncipe que viaja por vários planetas e, nessa aventura, conhece alguns amigos que o fazem questionar a essência da vida. 


 
Para a autora da adaptação, Tamires Faustino, o espetáculo propõe uma reflexão que encanta a todos. “Já tivemos casos de pessoas que assistiram mais de uma vez, pois em cada oportunidade que prestigiaram a montagem descobriram e absorveram algo novo e diferente, tamanha densidade proposta por Exupéry”, afirma ela.


 
Uma oportunidade incrível para se divertir em família e se encantar com uma história emocionante. O espetáculo “O Pequeno Príncipe” acontece às 16h, na Arena Cultural, no Piso L3. Para participar, basta acessar o Podi, aplicativo oficial do Shopping Cidade Sorocaba e garantir o ingresso. Eles estarão disponíveis a partir do dia 24 (quarta-feira) e serão oferecidas 300 vagas. A participação é gratuita.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Casal de PMs: policial é preso após namorada morrer a tiro durante discussão

Espetáculo baseado em "A Pequena Sereia" será apresentado neste domingo

Caso da ex-assessora de Crespo faz Câmara abrir CPI; Vídeos e áudios motivaram investigação

Uniten disponibiliza vagas para curso gratuito de auxiliar de produção

Câmera flagra momento em que carro é furtado no Jardim Sandra

E-mails mostram: Crespo cobra Eloy por “matérias pagas que temos feito” em jornal