18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Casal de PMs: policial é preso após namorada morrer a tiro durante discussão

Foto: reprodução
Postado em: 02/06/2020

Compartilhe esta notícia:

Um policial militar foi preso a namorada, também policial, morrer a tiro. O crime ocorreu no último sábado (30). 

Ambos pertenciam ao 50º Batalhão da Polícia MIlitar, localizado em Itu. 

Conforme informações da ocorrência, o policial, Francis Harrison de Oliveira, atirou na namorada, Luciana Ap. Coccia dos Santos, 31 anos, que morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo pai do policial e constatou a morte da vítima no local. O disparo de arma de fogo atingiu o tórax de Luciana. O crime ocorreu em uma cidade do Paraná, chamada Santo Atônio de Platina.

Aos policiais, o PM autor do crime informou que o casal estava em um churrasco e, ao chegar em casa e ir dormir, iniciaram uma discussão por que Luciana havia demonstrado ciúmes de troca de mensagens no celular do PM. Ainda segundo a versão dele, ambos começaram a trocar insultos e ofensas, momento em que a vítima agrediu fisicamente Francis com socos e arranhões. 

O detido alega que, ao se levantar para tomar banho, pegou uma pistola calibre .40 que estava em sua cintura, momento em que a vítima segurou a mão dele e o disparo ocorreu. O policial foi encaminhado à 4ª Companhia da Polícia Militar, onde foram feitos dois testes de embriaguez, no qual em ambas as vezes foi constatado que Francis havia consumido bebida alcoólica. 

A equipe da PM conduziu o autor até a delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrência por homicídio doloso e a arma de Francis também foi apreendida. O indiciado foi encaminhado ao presídio militar Romão Gomes, localizado na zona norte da capital paulista. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Voz do Brasil voltará a ter horário fixo, decide STF

Estudo brasileiro: corticoide reduz gravidade de efeitos da covid-19

Homem agride esposa que estava com bebê no colo, ateia fogo em casa e é preso

Pedágios de São Paulo vão ficar mais caros a partir desta sexta-feira (16)

Saae trabalha para recuperar adutora atingida no Campolim

Comissão da Mulher Advogada da OAB Sorocaba repudia julgamento de Mariana Ferrrer