28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

EPA de Votorantim auxilia população na produção de currículo

Foto: Prefeitura de Votorantim
Postado em: 03/02/2023

Compartilhe esta notícia:

A Estação Pública de Atendimento (EPA) Emiliana Demétrio Pena, na Vila Nova, passa a oferecer um novo serviço à população: a produção de currículo para quem não tem acesso ao computador. Basta a pessoa comparecer à unidade munida de carteira profissional e documento pessoal. 


O preenchimento do currículo é feito por um funcionário da EPA. O munícipe informa os seus dados pessoais, experiência profissionais e histórico educacional e recebe cópias do documento para buscar novas oportunidades de emprego.


O gerente da EPA de Votorantim, Osias Benedito da Silva, conhecido como Jacaré, explica que esse serviço teve início na semana passada para auxiliar a população em busca de vaga de trabalho. A unidade também recebe pedidos de poda de árvore, troca de lâmpadas queimadas em vias públicas, reclamação de terreno sujo, pedidos de lombada, denúncia de animal abandonado e oferece segunda via de IPTU e da conta da CPFL.


A EPA fica na avenida Pedro Augusto Rangel, esquina com a rua Otávio Teotônio. O espaço também tem uma área de apoio em que poderão ser ministrados cursos, formações e palestras. 


Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (15) 3243-1965. O horário de atendimento ao público é o mesmo do Paço Municipal: das 9h às 16h.


Imagens: https://bit.ly/3w8hijQ
Crédito: Prefeitura de Votorantim

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Eugênio Portilho e a Vila Santana - veja a coluna semanal de Vanderlei Testa

Governo de SP registra documentos da CoronaVac na Anvisa para análise

Moradores da Vila Hortência se queixam de problemas na saúde e na limpeza pública

Pandemia afeta 66% do orçamento próprio de Sorocaba, diz Prefeitura

Linhas 65 e 103 do transporte coletivo terão itinerário alterado por conta de obra na região central

Operação Lollapalooza: PM prende trio e recupera mais de 30 celulares furtados