Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Empresário Francisco Pagliato Neto é o novo secretário de Gabinete Central

Postado em: 20/08/2019

Compartilhe esta notícia:

O empresário Francisco Pagliato Neto será o novo secretário de Gabinete Central da Prefeitura de Sorocaba. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (20) durante sessão da Câmara Municipal, após escolha feita pela prefeita Jaqueline Coutinho (PDT) e aceita por ele. A publicação da nomeação deve ser feita na edição de hoje da imprensa oficial.

A Secretaria era ocupada pelo advogado Eric Vieira, que deixou o governo após receber o convite para assumir a gerência regional de Sorocaba da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU).

Kiko Pagliato é advogado e empresário, mantenedor do Sistema Ipanema de Comunicação e do Colégio Ser. Ele já havia assumido a Secretaria de Relações Institucionais e Metropolitanas no primeiro governo Jaqueline Coutinho, em 2017. Ele também foi secretário de Esportes durante o mandato de Renato Amary como prefeito de Sorocaba.

A prefeita agradeceu o trabalho desenvolvido por Eric Vieira na Prefeitura de Sorocaba e destacou que sua decisão levou em consideração o critério técnico para a escolha do novo secretário. “Nosso secretariado se baseia eminentemente em critérios técnicos. Assim como os demais secretários das outras pastas, nós vislumbramos na figura do Francisco Pagliato aquele secretário que tem o perfil para poder efetivamente deslindar, ter uma atuação eficiente junto à Administração Pública”.

A portaria de nomeação do novo secretário será publicada na edição desta terça-feira (20), no jornal Município de Sorocaba.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Porta-voz da Presidência contrai coronavírus e amplia leque de infectados no entorno de Bolsonaro

Prefeitura de Sorocaba divulga edital de Concurso Público para 40 vagas

Sorocaba pode registrar 7º C de temperatura nesta semana, alerta Defesa Civil

Mesários de 23 estados receberão auxílio por aplicativo do BB

Sorocaba mantém gratuidade no transporte público para idosos entre 60 e 65 anos

Após esquerda, grupos à direita promovem carreatas contra Bolsonaro