26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Empresário Francisco Pagliato Neto é o novo secretário de Gabinete Central

Postado em: 20/08/2019

Compartilhe esta notícia:

O empresário Francisco Pagliato Neto será o novo secretário de Gabinete Central da Prefeitura de Sorocaba. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (20) durante sessão da Câmara Municipal, após escolha feita pela prefeita Jaqueline Coutinho (PDT) e aceita por ele. A publicação da nomeação deve ser feita na edição de hoje da imprensa oficial.

A Secretaria era ocupada pelo advogado Eric Vieira, que deixou o governo após receber o convite para assumir a gerência regional de Sorocaba da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU).

Kiko Pagliato é advogado e empresário, mantenedor do Sistema Ipanema de Comunicação e do Colégio Ser. Ele já havia assumido a Secretaria de Relações Institucionais e Metropolitanas no primeiro governo Jaqueline Coutinho, em 2017. Ele também foi secretário de Esportes durante o mandato de Renato Amary como prefeito de Sorocaba.

A prefeita agradeceu o trabalho desenvolvido por Eric Vieira na Prefeitura de Sorocaba e destacou que sua decisão levou em consideração o critério técnico para a escolha do novo secretário. “Nosso secretariado se baseia eminentemente em critérios técnicos. Assim como os demais secretários das outras pastas, nós vislumbramos na figura do Francisco Pagliato aquele secretário que tem o perfil para poder efetivamente deslindar, ter uma atuação eficiente junto à Administração Pública”.

A portaria de nomeação do novo secretário será publicada na edição desta terça-feira (20), no jornal Município de Sorocaba.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Urbes retoma atendimento ao público nesta quarta; prazos para recursos de multas permanecem suspensos

Em Sorocaba, Bolsonaro reúne público de 50 mil pessoas; assista vídeos

Primeira Turma do STF solta dois homens flagrados com maconha

Em processo histórico, Estados Unidos acusam Google de monopólio

Dois casos da variante delta são confirmados no interior paulista

UPH Zona Oeste reinicia atendimento geral para toda a população