27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Em Sorocaba, Bolsonaro reúne público de 50 mil pessoas; assista vídeos

Foto: Miguel Pessoa/Futura Press/Folhapress
Postado em: 13/09/2022

Compartilhe esta notícia:

Atualizado às 13h55

 

A visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) reuniu, nesta terça-feira (13), um público de aproximadamente 60 mil pessoas. A divulgação do número foi feita e atualizada pelos organizadores do evento. Na cidade, houve motociata e comício do mandatário, também candidato à reeleição. 

O presidente foi acompanhado por seu ex-ministro e candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga. 

O presidente Jair Bolsonaro, em comício em Sorocaba, afirmou que será "vitorioso no primeiro turno", e chamou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de "capeta" e "liderança mundial em corrupção". 


"Quero lutar pelos nossos interesses, que são interesses das pessoas de bem do Brasil. Tenho certeza que seremos vitoriosos no primeiro turno", exclamou, com sequência de gritos de "mito" pelos seus apoiadores. 


O presidente pilotou sua moto sem capacete durante a motociata, que percorreu várias avenidas da cidade e um trecho da rodovia Raposo Tavares. Depois, discursou para milhares de apoiadores na região central da cidade, na Praça Coronel Fernando Prestes.

 

Assista



"Temos um mal pela frente, um capeta que quer impor o comunismo no Brasil. uma pessoa que foi liderança mundial em corrupção. Que nada deixou de bom para o nosso país. Um ex-presidente que nunca respeitou a família brasileira", disse.

 


 
 
"Nós faremos a diferença no cenário mundial. O Brasil é um país fantástico", afirmou o presidente, candidato à reeleição pelo PL.


Bolsonaro sem capacete

O presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou uma Motociata pelas ruas de Sorocaba. 

 

O presidente pilotou sua moto sem capacete. A Motociata começou com cerca de 1h15 de atraso, por volta das 10h15. O ato estava previsto para ocorrer a partir das 9 horas. 




A Motociata saiu da região do aeroporto de Sorocaba, na Zona Norte, e seguiu pela avenida Santos Dumont, até chegar na praça Coronel Fernando Prestes, região central de Sorocaba. 

 

Sorocaba "pedaço de grande paraíso"

 

O presidente Jair Bolsonaro, em discurso no comício na região central de Sorocaba, chamou a cidade de "pedaço de grande paraíso". 


O presidente discursou em uma praça Coronel Fernando Prestes lotada, nesta terça-feira (13), em visita à cidade. Ele, antes, fez uma motociata pelo município. 

 

Durante discurso, o presidente, que é candidato à reeleição pelo PL, disse que o "O Brasil é um país fantástico". "Ninguém tem o que nós temos: biodiversidade, belezas naturais. Um grande pedaço de terra, que chamo de terra prometida. E Sorocaba é um pedaço desse grande paraíso".

 

 
Lula "liderança mundial em corrupção"
 
 
O presidente Jair Bolsonaro criticou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante discurso em comício realizado em Sorocaba, nesta manhã de terça-feira (13).
 
 
"Temos um mal pela frente, um capeta que quer impor o comunismo no Brasil. uma pessoa que foi liderança mundial em corrupção. Que nada deixou de bom para o nosso país. Um ex-presidente que nunca respeitou a família brasileira", disse.
 
 
"Nós faremos a diferença no cenário mundial. O Brasil é um país fantástico", afirmou o presidente, candidato à reeleição pelo PL.
 
 
"Vamos lutar pelo futuro dessas crianças. Tenho certeza que seremos vitoriosos no primeiro turno", disse, em meio a gritos de "mito" e aplausos de apoiadores.
 
 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVO: Papaiz virá para Sorocaba com geração de dois mil empregos, anuncia Manga

Ministro do TSE envia para São Paulo ação contra Carla Zambelli

Homem desaparecido após ir a lanchonete foi preso pela PM por dever pensão alimentícia à ex-mulher

Triplex: Justiça ordena que Lula pague R$ 31 milhões de multa

Prefeitura de Votorantim inicia obra de recapeamento da avenida Santos Dumont

Ouvidoria do Ipem-SP divulga ranking de reclamações de janeiro a julho