26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Dicas da Maravilhas do Lar para planejar a sua viagem

Foto: divulgação
Postado em: 30/12/2021

Compartilhe esta notícia:

 
Começou a estação mais quente do ano! E junto com o calorão, chegaram as férias e as festas de final de ano. 


Essa é a época perfeita para reunir a família ou os amigos e organizar aquela super viagem! Afinal, nada melhor do que aproveitar o verão para relaxar e renovar os ânimos para começar o ano muito melhor, não é mesmo?! 


Mas antes de qualquer coisa, é preciso caprichar no planejamento da viagem para garantir um passeio tranquilo. Pensando nisso, trouxemos algumas dicas para te ajudar a planejar a sua viagem de verão:


• Acerte na escolha do destino 


   Para quem vai viajar com a família é importante pensar em locais que ofereçam estrutura para a família toda, como por exemplo os destinos que possuam praias de águas calmas, bons restaurantes e shoppings. Assim terão diversão garantida para todas as idades. 


• Invista em um bom roteiro

 

Antes mesmo de embarcar, procure quais são as principais atrações da cidade. Vale a pena buscar a opinião de pessoas que já tenham visitado o mesmo destino que você, além de fazer uma pesquisa em sites de busca sobre os valores e a movimentação dos lugares. Depois de ter anotado todas as opções disponíveis na região, você pode criar um roteiro onde consiga aproveitar ao máximo todas as atrações! 


• Não esqueça os itens essenciais

 
   Outra dica importante é não esquecer dos itens que protegem a família das altas temperaturas. É essencial estar sempre acompanhado de um bom protetor solar, óculos de sol, e do guarda-sol que são indispensáveis! Uma sugestão é estar sempre acompanhado de uma caixa térmica para ter a disposição muita água fresca durante o passeio. 


Agora que você já tem todas essas dicas, é só aproveitar!


Na Maravilhas do Lar você encontra tudo o que precisa para curtir o verão ao máximo. Tem caixa térmica, guarda sol, óculos de natação, cadeira de praia e muito mais! 


Visite a loja mais próxima de você para garantir as superofertas de verão, ou se preferir, acesse o site para fazer suas compras e receber no conforto da sua casa. 


No site você encontra o endereço das lojas e horários de funcionamento: 

https://www.maravilhasdolar.com/

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Imposto de Renda: Receita libera nesta segunda-feira consulta a lote de restituição

Handebol Feminino se prepara para estreia contra Santo André

Manga assume presidência da Região Metropolitana de Sorocaba a partir de 2022

Desfile dos Tropeiros e 2ª Cavalgada Solidária Sorocaba acontecem neste fim de semana

Manga sobre "explosão" de casos de covid: "ações para que o sorocabano não fique sem atendimento"

Corrida de rua: primeira etapa do Planeta Run Series será em maio