29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Coral Adulto da Fundec se apresenta na próxima segunda-feira (31)

Foto: Divulgação
Postado em: 29/07/2023

Compartilhe esta notícia:

Na próxima segunda-feira (31), às 20h, o Coral Adulto da Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba (Fundec) se apresentará na Sala Fundec, localizada no Centro, sob a regência de Sandra Sanches e acompanhamento do pianista Daniel Guimarães, encerrando as atividades de julho do grupo.

 

As informações são da Secretaria de Comunicação.

 

O Coral Adulto foi criado pela Fundec, parceira da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), acreditando que o canto é um dos mais importantes meios de expressão musical. O grupo conta com, aproximadamente, 120 integrantes, entre homens e mulheres.

 

O público vai apreciar grandes obras, como Caçador de mim, de Milton Nascimento; Uma Benção Irlandesa (música tradicional Irlandesa), com arranjos de James E. Moore; Aquarela Brasileira, de Ary Barroso, com arranjos de Daniel Guimarães, entre outras.

 

Os ingressos já podem ser adquiridos a R$ 16 (inteira) e R$ 8 (meia), na sede da Fundec, localizada na Rua Brigadeiro Tobias, 73, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, ou pelo site: https://fundecsorocaba.com.br/programacao/. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: eventos@fundecsorocaba.com.br; pelo telefone: (15) 3233-2220 ou pelo WhatsApp: (15) 99669-2817.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba registra 4 novas mortes por Covid-19

Urbes faz campanha para motorista lembrar de dar a seta no trânsito

As melhores séries de 2018

Não serei candidato a presidente e vou apoiar quem Bolsonaro quiser, diz Tarcísio

Pedagógica promove encontro entre educadores, editores e fornecedores

Sorocaba terá estudo de vulnerabilidade e risco climático concluído em setembro