26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

“Como traçar uma trajetória profissional de sucesso” e “Futuro do trabalho” são temas de lives da UNIP

Divulgação
Postado em: 28/07/2020

Compartilhe esta notícia:

Como traçar um plano de carreira? O que as empresas esperam dos profissionais de hoje? Quais características são valorizadas em um processo de seleção atualmente? Esses são alguns dos muitos assuntos que serão tratados na live “Como traçar uma trajetória profissional de sucesso”, que será transmitida nas redes oficiais da UNIP pelo Facebook e YouTube, amanhã (29),  às 21h.

Para expor a temática aos internautas, a UNIP convidou Bianca Machado, ex-aluna de Direito da Universidade e hoje gerente sênior B2B da Catho Empregos. A executiva contará sobre sua trajetória profissional, sempre ascendente, em multinacionais como Staples, Manpower e a Catho, solidificando experiências, gerenciando e transformando áreas comerciais em times de alta performance no segmento B2B, direcionado ao mercado de recursos humanos.

Já no dia 31 de julho (21h), também nas redes oficiais da UNIP,  será apresentada a live “Futuro do trabalho: você está pronto para as novas tendências?”.

Sob o comando de Jair Ártico, coordenador dos cursos de Pós-Graduação da UNIP em Psicologia Organizacional e Economia Circular, entre outros, os internautas terão a oportunidade de compreender porque é imperiosa a atualização profissional, que está profundamente atrelada ao futuro do trabalho, amplamente debatido nos meios de comunicações e nos grandes grupos de discussões como, por exemplo, o Fórum Mundial. Serão tratados pontos como:

Transformações tecnológicas e comportamentais no mundo do trabalho; revoluções nos modelos de negócios; tendências para o trabalho do futuro; capacitação para ser um profissional do futuro.

As lives serão mediadas, respectivamente, por Sílvia Vinhas e Malu Mota, jornalistas e apresentadoras do educativo “Duas na Tri”, da Rádio Trianon. Não perca!

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rede Confiança inaugura loja em Sorocaba com investimento de R$ 50 mi e geração de 820 empregos

Região de Sorocaba recebe programa gratuito de promoção ao empreendedorismo feminino entre produtoras rurais

Juiz autoriza transferência de Adélio Bispo para hospital psiquiátrico

MEC divulga resultado da lista de espera do Fies 2023

"Vamos investigar se realmente houve excesso dos GCMs", diz secretário sobre abordagem a vendedora

Obras do BRT deixarão trânsito mais carregado na Itavuvu a partir de sábado