25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Obras do BRT deixarão trânsito mais carregado na Itavuvu a partir de sábado

Postado em: 18/09/2018

Compartilhe esta notícia:

O presidente da Urbes – Trânsito e Transportes, Luiz Alberto Fioravante, informou, durante entrevista ao vivo no Jornal da Ipanema, da Rádio Ipanema 91,1 FM, edição desta terça-feira (18), que as obras do BRT (Bus Rapid Transit) deixarão o trânsito da avenida Itavuvu “mais carregado”. Ouça a entrevista abaixo

A implementação do sistema começará neste sábado (22), mesma data em que o prefeito José Crespo fará cerimônia de lançamento do modal. Para que o motorista não seja pego de surpresa, a Urbes iniciará, de acordo com Fioravante, uma série de anúncios e comunicados informando como funcionarão os desvios e o que será feito na obra. “[O trânsito] vai ficar mais pesado, mais carregado. Fazemos trabalho de comunicação. Precisamos realmente estar muito bem preparados para o impacto no trânsito ser o menor possível. É uma avenida que tem vias paralelas fáceis e podemos fazer os desvios”, disse o presidente.

Ouça a entrevista

Compartilhe:

Copyright IPA ONLINE. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.