Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Região de Sorocaba recebe programa gratuito de promoção ao empreendedorismo feminino entre produtoras rurais

Arquivo / Agência Sorocaba
Postado em: 26/10/2020

Compartilhe esta notícia:

O Sebrae-SP lança na região de Sorocaba mais uma etapa do Movimento Sebrae Delas – Elas Realizam, agora focada em produtoras rurais. Com atividades totalmente online e gratuitas, o programa tem o objetivo de apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino com foco no despertar para o autoconhecimento, aumento de rede de contatos, aumento da competitividade dos negócios liderados por mulheres e acesso a mercado e a crédito orientado.
 
O programa é composto por quatro pilares: inspiração, capacitação, impacto e mentoria. Em cada uma dessas fases, as empreendedoras participantes têm acesso a orientações voltadas para inteligência emocional e gestão de negócios, além do desenvolvimento de redes de contatos e atitudes empreendedoras – tudo em uma linguagem adaptada para a necessidade e o dia a dia dessas mulheres. Ao todo, são 14h de capacitação online, além das mentorias agendadas.
 
A próxima turma da região de Sorocaba já está com inscrições abertas. As aulas serão realizadas entre os dias 29 de outubro e 09 de novembro, das 18h às 20h. O curso se inicia com uma palestra sobre inteligência emocional e nos outros dias em temas como empreendedorismo, finanças, modelagem de negócios, marketing e formalização. Por fim, a capacitação se encerra com uma palestra da Heloisa Favara, empreendedora com vasta experiência no segmento rural. Interessadas podem se inscrever pelo link https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=XLVgbXYlYE2uMxHfDqB5gxmvm6aLo0FEiY4vtyucoG5UM0ZRRDg5TUhCMVRVNDZRTlBPMDk2N0NBNSQlQCN0PWcu ou solicitar mais informações pelo telefone (15) 3229-0280.
 
“O Movimento Sebrae Delas tem o propósito de apoiar e fortalecer as mulheres empreendedoras em um ambiente acolhedor, utilizando o conhecimento como ferramenta de transformação para a independência financeira e decisões sobre seus negócios e escolhas. O nosso diferencial é o olhar atento a essa cliente, auxiliando-a na descoberta de todo o seu potencial empreendedor e na força da sua empresa“, explica a gestora do projeto na região de Sorocaba, a consultora de negócios do Sebrae-SP, Priscila Rabano Budemberg.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Parecer da OAB mostra que garantidoras cobram juros abusivos no Carandá e Altos do Ipanema

Parque da Biodiversidade ganha 50 árvores de espécies nativas da cidade

Romaria de Aparecidinha leva mais de 50 mil pessoas ao Santuário

GCM prende dois e tira das ruas mais de 1,5 mil porções de entorpecentes

Concurso da Prefeitura de Sorocaba tem prova para Orientador Pedagógico neste domingo

Feira em Votorantim traz novidades do setor de casamentos e debutantes