Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Região de Sorocaba recebe programa gratuito de promoção ao empreendedorismo feminino entre produtoras rurais

Arquivo / Agência Sorocaba
Postado em: 26/10/2020

Compartilhe esta notícia:

O Sebrae-SP lança na região de Sorocaba mais uma etapa do Movimento Sebrae Delas – Elas Realizam, agora focada em produtoras rurais. Com atividades totalmente online e gratuitas, o programa tem o objetivo de apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino com foco no despertar para o autoconhecimento, aumento de rede de contatos, aumento da competitividade dos negócios liderados por mulheres e acesso a mercado e a crédito orientado.
 
O programa é composto por quatro pilares: inspiração, capacitação, impacto e mentoria. Em cada uma dessas fases, as empreendedoras participantes têm acesso a orientações voltadas para inteligência emocional e gestão de negócios, além do desenvolvimento de redes de contatos e atitudes empreendedoras – tudo em uma linguagem adaptada para a necessidade e o dia a dia dessas mulheres. Ao todo, são 14h de capacitação online, além das mentorias agendadas.
 
A próxima turma da região de Sorocaba já está com inscrições abertas. As aulas serão realizadas entre os dias 29 de outubro e 09 de novembro, das 18h às 20h. O curso se inicia com uma palestra sobre inteligência emocional e nos outros dias em temas como empreendedorismo, finanças, modelagem de negócios, marketing e formalização. Por fim, a capacitação se encerra com uma palestra da Heloisa Favara, empreendedora com vasta experiência no segmento rural. Interessadas podem se inscrever pelo link https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=XLVgbXYlYE2uMxHfDqB5gxmvm6aLo0FEiY4vtyucoG5UM0ZRRDg5TUhCMVRVNDZRTlBPMDk2N0NBNSQlQCN0PWcu ou solicitar mais informações pelo telefone (15) 3229-0280.
 
“O Movimento Sebrae Delas tem o propósito de apoiar e fortalecer as mulheres empreendedoras em um ambiente acolhedor, utilizando o conhecimento como ferramenta de transformação para a independência financeira e decisões sobre seus negócios e escolhas. O nosso diferencial é o olhar atento a essa cliente, auxiliando-a na descoberta de todo o seu potencial empreendedor e na força da sua empresa“, explica a gestora do projeto na região de Sorocaba, a consultora de negócios do Sebrae-SP, Priscila Rabano Budemberg.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Abastecimento de água será interrompido em bairros de Sorocaba nesta quarta

Aborto legal em menina estuprada no ES é ´crime hediondo´, diz presidente da CNBB

Câmara aprova projeto e concede isenção do IPTU a pessoas com doenças raras

Governo Bolsonaro tem ao menos uma crise a cada 50 dias

Prédio residencial de sete andares desaba em Fortaleza; 10 pessoas seguem desaparecidas

Sobe para 16 o número de mortes confirmadas com a Covid-19 em Sorocaba; 53 foram recuperados