27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Comissão que investiga Crespo agenda reunião para apresentar relatório final

Postado em: 30/07/2019

Compartilhe esta notícia:

A Comissão Processante, que apura denúncia contra o prefeito de Sorocaba no caso conhecido como “falso voluntariado”, agendou para a manhã desta terça-feira (30/07), às 10h, na sala de reuniões do Legislativo, um encontro entre os membros para votar o relatório final das investigações. A reunião ficou definida após a comissão receber, na tarde de hoje, o documento de defesa do prefeito José Crespo, que pede o arquivamento da denúncia.

“Vamos analisar o conteúdo das alegações apresentadas pelo prefeito para, então, concluir o relatório. Esperamos entregar ao presidente da Câmara o resultado do nosso trabalho até às 11h desta terça-feira, para que haja tempo hábil de levar para votação em plenário na tarde de quinta-feira”, explicou o relator da Comissão, vereador Hudson Pessini (MDB). De acordo com o regimento interno, as sessões extraordinárias devem ser convocadas pela Mesa Diretora com, no mínimo, 48 horas de antecedência da realização da mesma.

Segundo o vereador Luis Santos (Pros), membro da Comissão Processante, a documentação entregue pelo prefeito José Crespo será analisada em conjunto a todo o material já coletado durante as investigações. Para o vereador Silvano Júnior (PV), presidente da Comissão, a expectativa é que, caso a sessão extraordinária seja marcada para quinta-feira, até o período da noite todo o procedimento de votação em plenário esteja concluído.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Painel gratuito reúne profissionais e especialistas para debater tecnologias e inovações no mercado da construção civil

Defesa Civil alerta para baixas temperaturas e ventania em Sorocaba

Polícia apura agressão por homofobia no Hopi Hari; uma das vítimas é da região de Sorocaba

Bolsonaro extingue mais de 50 conselhos e colegiados criados nos governos do PT

Wajngarten volta de viagem aos EUA com Bolsonaro com suspeita de coronavírus

Empresário que matou trio de assaltantes na Zona Norte presta depoimento