25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Wajngarten volta de viagem aos EUA com Bolsonaro com suspeita de coronavírus

Foto: reprodução
Postado em: 12/03/2020

Compartilhe esta notícia:

Bianka Vieira, FOLHAPRESS


O chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação), Fabio Wajngarten, está com suspeita de coronavírus. Ele acompanhou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em visita a Miami, nos Estados Unidos, e publicou foto ao lado de Donald Trump no último sábado (7).


Wajngarten realizou exames clínicos nesta quarta (11) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele receberá os resultados na quinta-feira (12).


O chefe da Secom se manifestou no Twitter sem confirmar nem negar a informação. "Em que pese a banda podre da imprensa já ter falado absurdos sobre a minha religião, minha família e minha empresa, agora falam da minha saúde. Mas estou bem, não precisarei de abraços do Drauzio Varella."


Durante uma viagem de quatro dias aos EUA, Bolsonaro se reuniu com empresários e jantou com Donald Trump, no sábado (7), em Mar-a-Lago, o resort do presidente dos EUA perto de Miami. O encontro estava sendo costurado desde dezembro pelo governo brasileiro. ​


Em evento com a comunidade brasileira em Miami, Bolsonaro afirmou que o coronavírus está "superdimensionado".


"Obviamente a queda drástica da Bolsa de Valores no mundo todo tem a ver com a queda do petróleo que despencou, se não me engano, 30%", declarou Bolsonaro. "Tem a questão do coronavírus também que, no meu entender, está superdimensionado, o poder destruidor desse vírus. Então talvez esteja sendo potencializado até por questão econômica, mas acredito que o Brasil, não é que vai dar certo, já deu certo."


O Brasil já soma 69 casos confirmados do novo coronavírus.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

UNIP E CIEE realizam o Se Joga na Carreira, evento que oferecerá palestras e cinco mil vagas de estágios

Governo de SP abre 9 mil vagas em cursos de qualificação profissional

Governo de SP diz que distanciamento social surtiu efeito e cogita lockdown

Em meio a protestos, reforma da Previdência é aprovada na Alesp

Procon Sorocaba realiza Operação Black Friday 2023

Caixa começa a pagar 9ª e última parcela do auxílio emergencial