26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Comissão decidirá se arquiva ou continua investigação sobre Crespo nesta 3ª

Postado em: 20/05/2019

Compartilhe esta notícia:

A Comissão Processante que apura a acusação de possível infração político-administrativa do prefeito José Crespo, presidida pelo vereador Silvano Junior (PV), com relatoria de Hudson Pessini (MDB) e com o vereador Rafael Militão (MDB) como membro, se reunirá nesta terça-feira (21), às 14h, para decidir sobre um possível arquivamento ou não do caso.

O grupo se reuniu na tarde da última sexta-feira (17). Um dia após o prefeito encaminhar sua defesa à comissão. Na ocasião foram distribuídas cópias do documento para cada membro da comissão e para o departamento jurídico da Casa de Leis.

De acordo com o Regimento Interno da Câmara Municipal, a Comissão Processante tem o prazo de cinco dias para apresentar um parecer sobre o arquivamento ou prosseguimento dos trabalhos.

“Recebemos o documento do prefeito e a reunião de sexta foi para fazermos uma leitura preliminar e entregar para cada membro uma cópia para analisar os argumentos da defesa”, conta o presidente Silvano Junior.

“Todo o conteúdo será avaliado por cada um de nós e discutido conjuntamente na reunião de terça-feira, quando será decidido o parecer. Caso seja pelo arquivamento, ele deverá ser votado em plenário”, explicou o relator Hudson Pessini.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura de Sorocaba abre processo seletivo para Programas de Residência Médica

Peritos constataram montagem em vídeo vazado, afirma Doria

Afogadilho de Crespo surpreende padre e Santa Casa fica suscetível a assumir UPH

Disfunção erétil pode surgir como consequência da Covid-19, dizem especialistas

Entidades fazem petição para defender inelegibilidade de Bolsonaro

Brasil tem maior média de novas mortes por Covid-19 em 6 meses