23 de Fevereiro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Cláudio Sorocaba anuncia saída do PL após 25 anos

Postado em: 09/02/2024

Compartilhe esta notícia:

O presidente da Câmara Municipal, Cláudio Sorocaba, anunciou nesta sexta-feira (9) que vai sair do Partido Liberal (PL), do qual era filiado há 25 anos. O vereador demonstrou preocupação com a escalada de decisões judiciais contra o partido e com a possível suspensão do registro partidário, o que inviabilizaria todas as candidaturas do PL na cidade. 

 

De acordo com Cláudio, as recentes manifestações do STF lançam dúvidas quanto ao futuro e à participação da legenda nas eleições de 2024. "Espero que a Justiça seja sensata, mas não podemos ter instabilidade em Sorocaba. Nossa preocupação é com o futuro da cidade", explicou Cláudio, que já comunicou sua decisão à direção nacional e estadual do partido. 

 

"Temos uma longa história de defesa da família, da vida, do nosso povo mais carente, e vamos continuar nesse projeto de resgatar o orgulho do cidadão sorocabano", concluiu Cláudio. O vereador ressaltou o respeito pelo PL, onde é filiado desde 1999, na figura do presidente estadual Tadeu Candelária, e do presidente nacional Valdemar Costa Neto.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba registra 82.303 casos da Covid-19, 79.152 recuperados e 2.721 óbitos

Prefeito da capital suspende rodízio radical e pede antecipação de feriados para "parar" cidade

Desfile dos Tropeiros e 2ª Cavalgada Solidária Sorocaba acontecem neste fim de semana

Mais de 2 mil pessoas participam de manifestação por Moro e Lava Jato

Prefeitura realiza capacitação do projeto “Caminha Sorocaba”

PF prende duas mulheres que participavam de estupros de crianças