22 de Julho de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Cláudio Sorocaba anuncia saída do PL após 25 anos

Postado em: 09/02/2024

Compartilhe esta notícia:

O presidente da Câmara Municipal, Cláudio Sorocaba, anunciou nesta sexta-feira (9) que vai sair do Partido Liberal (PL), do qual era filiado há 25 anos. O vereador demonstrou preocupação com a escalada de decisões judiciais contra o partido e com a possível suspensão do registro partidário, o que inviabilizaria todas as candidaturas do PL na cidade. 

 

De acordo com Cláudio, as recentes manifestações do STF lançam dúvidas quanto ao futuro e à participação da legenda nas eleições de 2024. "Espero que a Justiça seja sensata, mas não podemos ter instabilidade em Sorocaba. Nossa preocupação é com o futuro da cidade", explicou Cláudio, que já comunicou sua decisão à direção nacional e estadual do partido. 

 

"Temos uma longa história de defesa da família, da vida, do nosso povo mais carente, e vamos continuar nesse projeto de resgatar o orgulho do cidadão sorocabano", concluiu Cláudio. O vereador ressaltou o respeito pelo PL, onde é filiado desde 1999, na figura do presidente estadual Tadeu Candelária, e do presidente nacional Valdemar Costa Neto.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dupla é presa com drogas escondidas em carro furtado; Veja ação de cão policial

Deputado Olim vem a Sorocaba e entrega emenda de R$ 400 mil para a Santa Casa

Bancos ficam fechados nessa segunda e terça de Carnaval e reabrem na quarta-feira de cinzas

Brasil depende de medidas internas para driblar desaceleração global

Doria diz que Datena "não é médico" em discussão ao vivo sobre Coronavac

Lei garante reconstrução da mama para vítimas de câncer