20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Bodytech chega a shopping

Postado em: 09/10/2018

Compartilhe esta notícia:

A Fórmula Iguatemi Esplanada está de cara nova. A academia irá passar por uma reformulação nos próximos meses para tornar-se a primeira Bodytech da Região Metropolitana de Sorocaba. Localizada na Ala Sul do shopping Iguatemi Esplanada, a 103ª unidade da rede é a 16ª no estado São Paulo e a terceira franquia da marca.
O anúncio foi feito por Eduardo Netto, sócio-diretor Técnico Bodytech Company, e por Ricardo Fagundes, gerente de Operações e Franquias Bodytech Company, a gestores e colaboradores da Fórmula.
Eduardo Netto, que é responsável pelo planejamento estratégico e desenvolvimento de política e processos da rede Bodytech, apresentou à equipe as inovações do mercado de academias em todo o mundo e demonstrou como a tecnologia faz parte do dia a dia do cliente millenium, uma geração que tem contato desde o nascimento com as novas tecnologias da informação. “Para essa geração, a Bodytech traz equipamentos inteligentes, de última tecnologia e que visam a melhora da performance do aluno”, afirma Eduardo, que ressalta que todos os funcionários da academia iniciam nos próximos dias um treinamento que irá prepará-los não apenas para as novas tecnologias da academia, mas também para garantir a entrega de serviço nos padrões da Bodytech.
Já Ricardo Fagundes apresentou aos profissionais da academia quais as melhorias estruturais que serão feitas nas próximas semanas para garantir a padronização da academia com a rede Bodytech. “Não serão grandes mudanças estruturais, mas adequações que trarão à academia a identidade da nova marca, novas modalidades de treinamento e equipamentos mais sofisticados, tudo sob a orientação dos mesmos profissionais que atuam hoje na Fórmula”, diz Ricardo, que ressalta que a academia não irá fechar mesmo durante a reforma, não havendo qualquer prejuízo para o treinamento dos alunos.
Ricardo explicou ainda que para quem já é cliente Fórmula, nada muda além do acesso a uma estrutura mais moderna, profissionais capacitados, rouparia e outras surpresas que serão apresentadas na inauguração da Bodytech Iguatemi Esplanada.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

GREVE NO TRANSPORTE - Sindicato anuncia greve de funcionários do Grupo São João

Prefeitura participa da campanha Setembro Amarelo de prevenção ao suicídio

Prefeitura recebe quase 250 solicitações de aprovação de projetos em novo sistema digital

Ator Marlon Wayans diz já ter ideias para filmar ‘As Branquelas 2’

Criminosos fingem ser policiais e roubam carga de notebooks de quase R$ 2 milhões

“Rush – No Limite da Emoção” retrata rivalidade e momento marcante na vida de Niki Lauda