29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Lucky Friends Rodeo: Maior evento de cultura custom da América Latina acontece neste domingo (22) em Sorocaba

Foto: Divulgação
Postado em: 20/10/2023

Compartilhe esta notícia:

A marca do Grupo Petrópolis estará presente com três bares instagramáveis que irão contar com elementos cenográficos especiais

 

São Paulo, outubro de 2023 – A cerveja Black Princess, marca do Grupo Petrópolis, maior cervejaria com capital 100% nacional do País, é a patrocinadora oficial do Lucky Friends Rodeo, maior evento de cultura custom da América Latina, que acontecerá em Sorocaba nos dias 21 e 22 de outubro. 

 

De acordo com os organizadores, estima-se um público total de cerca de 25 mil pessoas, com visitantes oriundos de estados do Sul e Sudeste do Brasil, além do interior de São Paulo. Inclusive, grande parte desse público fará o trajeto de motocicleta. 

 

O Lucky Friends Rodeo surgiu a partir da ideia de difundir a cultura custom, juntamente à modalidade de corridas de motos Flat Track no Brasil e em toda a América Latina. O evento contará com a presença de expositores de vários locais do país, além de oficinas e bandas com som autoral, indo desde o clássico rock and roll até o country americano. Além disso, as opções de gastronomia serão diversas, e as atrações incluirão o famoso globo da morte e provas de flat track em circuito oval.

 

Para oferecer experiências memoráveis aos visitantes do Rodeo, a marca Black Princess terá três bares instagramáveis, com cenários compostos por guitarra gigante e sofá. Já a TNT, selo de energéticos do Grupo Petrópolis, levará uma pista de skate ao evento. 

 

Entre as atrações musicais terão bandas de várias partes do mundo e do Brasil, como Hillbilly Moon Explosion (Suíça), The Toasters (EUA), Jimmy London & Farol Negro (Rio de Janeiro/Londrina), Angry Zeta (Argentina), Crazy Legs (São Paulo), Ovos Presley (Curitiba), Kingargoolas (Guarapuava), Run Devil Run (São Paulo), The Almighty Devildogs (São José do Rio Preto), Maga Rude (São Paulo), The Two Bop Pills (Curitiba), Terno De Madeira (Campinas), Brudy Jones e Os Patuá (Americana) E Speedy Victor (São Paulo).

 

Serviço:

Lucky Friends Rodeo

Data: 21 e 22 de outubro

Local: Lucky Friends Arena – Rua Antônio Aparecido Ferraz, 945 Parque Santa Isabel, Sorocaba – SP (acesso pela Rod. Raposo Tavares)

Para mais informações acesse: https://luckyfriendsrodeo.com.br/

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Grávida é internada em estado grave após ser esfaqueada durante tentativa de assalto

Sorocaba envia mais de 20 toneladas de alimentos e 5 mil litros de água ao Litoral Norte de SP

Só louco dispensaria os conselhos de Lula, diz Haddad

Receita paga hoje restituições do segundo lote do IR 2022

GCM detém jovem com 586 porções de drogas em pista de skate da Vl. Formosa

Polícia Federal apreende material de apologia ao nazismo com jovem na região de Sorocaba