27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Bandidos que atacaram agência bancária em Araçoiaba são presos enquanto dormiam

Postado em: 07/11/2019

Compartilhe esta notícia:

Três suspeitos de participar de ataque a uma agência bancária em Araçoiaba da Serra foram presos durante a tarde desta quarta-feira (6), na cidade de Piedade. 

Conforme a Polícia Militar, dois deles estavam dormindo em um carro, no bairro Vila Moraes. Ao serem abordados, ambos confessaram o crime e apresentaram informações que levaram a deter um terceiro suspeito.

No veículo, a polícia encontrou um simulacro de pistola. Os criminosos também relataram tentar praticar dois roubos em Piedade, sendo o primeiro em uma chácara e o outro contra uma pessoa, sem sucesso. 

Um quarto suspeito foi delatado. Ele chegou a ser encaminhado para a delegacia, mas foi ouvido e liberado por não haver suposta ligação com o crime ao banco. 

Segundo a Polícia Civil de Araçoiaba, o trio de suspeitos foi preso por furto tentado. A investigação continua. A hipótese é de que entre sete e nove bandidos tenham participado da tentativa de furto ao cofre do banco no Centro do município durante a madrugada de terça para quarta-feira. 

Câmeras de segurança mostram quando os bandidos chegam em dois veículos. Eles utilizam explosivos para tentar danificar uma porta que leva até o cofre da agência bancária, porém fogem sem levar nada. Uma mochila foi encontrada abandonada no local com dinamites. O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado e os artefatos foram explodidos em um terreno próximo do banco. Os carros utilizados pelso criminosos foram encontrados queimados e abandonados na rodovia Raposo Tavares, perto dom KM 118.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia prende acusado de matar crianças de 3 e 8 anos por ciúmes

“Coisa Mais Linda” enaltece feminismo em cenário inspirador e no ritmo da bossa nova

Crespo conhece o VLT carioca, mas evita fazer avaliação sobre o que viu

Escola de Música abre inscrição para processo seletivo em Votorantim

PF faz operação contra tráfico internacional de mulheres para exploração sexual

Moraes determina depoimento presencial de Bolsonaro à PF para esta sexta