26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Bandido esfaqueia motorista de app durante tentativa de roubo

Foto: divulgação/PM
Postado em: 02/07/2020

Compartilhe esta notícia:

Um motorista de transporte por aplicativo, vítima de roubo, foi esfaqueado pelo bandido durante o crime. O caso ocorreu nesta quarta-feira (1), em Porto Feliz. Úm suspeito foi preso pela Polícia Militar.


Conforme ocorrência, uma equipe da PM foi acionada para atendimento de ocorrência de possível roubo com vítima esfaqueada no bairro Bom Retiro. Chegando ao local, os policiais localizaram um veículo Chevrolet/Onix Joy abandonado na estrada com os airbags acionados e sangue no interior. 


Testemunhas relataram que um homem ferido havia sido socorrido e o possível suspeito fugido para sítios que ficam naquela região. Foram realizadas buscas nas proximidades e uma outra pessoa denunciou que o autor do crime estaria escondido em um matagal próximo. O homem foi localizado portando uma faca, o celular da vítima e uma quantia em dinheiro. Ele confessou ter chamado um carro de aplicativo no município de Salto e, pela Estrada do Carvalho, no município de Porto Feliz, anunciou o roubo, esfaqueou a vítima por diversas de vez e, na sequência, fugiu com o veículo. 


A vítima recebeu atendimento médico na UPA no município de Itu e reconheceu seus pertences. Com apoio da Polícia Militar, ele compareceu na delegacia de Porto Feliz onde reconheceu o suspeito como  o autor do crime. O veículo e os bens foram devolvidos à vítima e o homem detido permaneceu à disposição da Justiça pelo crime de roubo qualificado.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Comissão que pode cassar Crespo notifica prefeito nesta segunda

Jaqueline pede permissão à Câmara para antecipar feriados municipais

Teatro e voluntariado: atores doam sangue no hemonúcleo de Sorocaba - confira a coluna de José Simões

Presidente do PDT e ex-ministro de Lula e Dilma anuncia filiação de Jaqueline e sinaliza reeleição

Trabalhadores nascidos em junho podem sacar até R$ 1 mil no FGTS

Emissões mundiais de dióxido de carbono caem 7% devido à pandemia