19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Aulas na rede municipal de Sorocaba estão suspensas até 29 de maio

Agência Sorocaba
Postado em: 01/05/2020

Compartilhe esta notícia:

As aulas presenciais na rede municipal de ensino estão suspensas, pelo menos, até o dia 29 de maio. A publicação foi feita por meio da instrução normativa nº 10 da Secretaria de Educação, publicada na edição desta quinta-feira (30) do jornal Município de Sorocaba.

De acordo com o texto, as aulas serão suspensas entre 4 e 29 de maio, em todas as instituições educacionais da rede municipal, incluindo as que contam com sistema de gestão compartilhada, como as creches.

Segundo a instrução, que é assinada pelo secretário de Educação, Wanderlei Acca, o período entre 4 e 12 de maio será considerado para para reposição de carga horária ou horas letivas, quando as aulas regulares retornarem. Enquanto isso, os diretores de escolas, vice-diretores do ensino fundamental, secretários de escola e auxiliares de administração seguirão em trabalho remoto e à disposição da administração municipal para contribuir em ações de combate ao Covid-19.

Já entre 13 e 29 de maio, todos os profissionais das instituições trabalharão remotamente, para a secretaria de Educação. 

De acordo com o secretário de Educação, Wanderlei Acca, ainda no documento, existe a possibilidade de prorrogação do prazo de 29 de maio, de acordo com determinações do Comitê de Avaliação de Combate ao Coronavirus.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governo anuncia 20 unidades do Bom Prato Móvel para regiões periféricas do estado

Votorantim registra mais 13 casos de Covid-19, entre eles um óbito

Barroso envia denúncia contra Temer para primeira instância

Câmera mostra casal durante madrugada em que criança caiu do 4º andar

Teatro infanto-juvenil no SESC - Princesa Falalinda, Sem Papas na Língua - confira a coluna de José Simões

Em homenagem a ex-prefeito, Paço passa a se chamar Palácio dos Tropeiros “Dr. José Theodoro Mendes”