29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Applebee´s volta a Sorocaba e inaugura restaurante nesta quarta-feira

Foto: reprodução
Postado em: 28/02/2023

Compartilhe esta notícia:

Será inaugurada nesta quarta-feira, 1° de março, a nova loja do restaurante Applebee´s em Sorocaba. Localizado na subida da Avenida Antônio Carlos Comitre, esquina com a Rua Pedro Molina, no Campolim, o espaço conta com 600m² de área construída e capacidade para receber cerca de 250 pessoas simultaneamente.

 

Conhecido por ser um restaurante para celebrar e confraternizar com amigos, família ou até para reuniões de trabalho, o Applebee´s chama a atenção pelas deliciosas comidas típicas americanas. "O público da região poderá relembrar e saborear a famosa costelinha suína com molho barbecue, acompanhada de batatas fritas e espiga de milho assada; compartilhar a ´Sampler´, porção com quatro diferentes iguarias servida com um delicioso creme de espinafre; degustar pratos individuais com carnes nobres, peixes e até opções vegetarianas, e beber os refrescantes drinks e limonadas saborizadas", lembra Eveline Godoi, gerente de Marketing da rede no Brasil.

 

Além do que o sorocabano já conhecia, o Applebee´s volta com muitas novidades na cidade, que estarão disponíveis em breve: uma varanda com programação musical, um espaço kids com monitores treinados e um pet place que cuidará dos bichinhos de estimação enquanto os tutores realizam as refeições. 

 

"Sorocaba era um ótimo mercado para o Applebee´s. Estamos muito felizes com a volta e com a repercussão positiva do sorocabano pela inauguração do novo restaurante. A expectativa é de muito sucesso!", finaliza Eveline.

 

O Applebee´s Sorocaba funcionará diariamente das 11h30 às 23h, na Avenida Antônio Carlos Comitre, 1.000, no Campolim. Mais informações pelo instagram.com/applebeessorocaba.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governo avalia tirar dinheiro de obras em estradas para compensar alta de combustíveis

Urbes dá início à nova contratação do transporte coletivo com Audiência Pública

"Não convoquei ninguém", diz Bolsonaro após chamar população para protesto pró-governo

Prefeitura inicia revitalização completa do CRAS Nova Esperança

Mutirão de Castração de cães e gatos abre inscrições gratuitas para a região de Aparecidinha

Município de Sorocaba assina o Pacto Global de Prefeitos pelo Clima e Energia