28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Acesso ao pontilhão da Chave recebe calçada e novo pavimento asfáltico

Secom Votorantim
Postado em: 22/10/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb), segue com mais uma etapa de serviços no pontilhão da Chave. Nesta quinta-feira (22), a via alargada recebeu novo pavimento asfáltico. O realinhamento das calçadas também foi concluído.

Os serviços continuam com a construção de um muro de arrimo. A previsão é de que, assim que concluído o pavimento asfáltico, a via seja liberada para o trânsito de veículos. Para os pedestres o acesso está liberado.

A ação faz parte das obras de alargamento com duas faixas para veículos e calçadas. Recentemente o antigo pontilhão, que tinha cerca de 6 metros de largura, foi demolido. O novo pontilhão terá cerca de 14 metros, com duas faixas para veículos e calçadas. Numa próxima etapa, será implantada uma nova estrutura juntamente com as linhas férreas.

O pontilhão está situado entre as ruas Ruas Ovídio Godinho e Amirtes Luvison, no bairro da Chave. O Departamento de Trânsito informa que o local está devidamente sinalizado, além de contar com o acompanhamento da Guarda Civil Municipal para orientar os motoristas no local.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Acusado de planejar explodir bomba em Brasília se entrega à polícia

Susto! Jiboia é encontrada em quintal de casa; bombeiros fazem resgate

Urbes inicia ano com manutenção e troca de nove abrigos de ônibus

Dia do Médico: os cuidados ao pesquisar sobre sintomas e doenças na web

Senado se prepara para acompanhar debate de reforma na Câmara

“Operação Todos Contra a Covid” distribui máscaras e intensifica ações na área central de Sorocaba