26 de Dezembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Procon-SP notifica Claro sobre falhas em seus canais de atendimento

Postado em: 30/12/2021

Compartilhe esta notícia:

O Procon-SP informou que notificou a empresa Claro S/A pedindo esclarecimentos sobre notícias veiculadas na imprensa informando falhas em seus canais de atendimento. Segundo o órgão, consumidores relataram dificuldades para realização de recarga de celular, bloqueio de linhas móveis em caso de roubo, entre outros.

 

As informações são da Agência Brasil.

 

“A empresa deverá explicar por quais razões os consumidores ficaram impossibilitados de entrar em contato com a operadora, que tipos de atendimentos foram afetados e prejudicados, por quanto tempo perdura o problema, quais providências foram adotadas para solução das demandas, além de esclarecer qual plano de ação foi adotado para ressarcimento dos valores relativos aos serviços não prestados”, disse o Procon-SP em nota.

 

Também em nota, a Claro informou que "houve uma instabilidade sistêmica, que já foi solucionada, e os serviços de atendimento ao cliente que foram impactados já estão funcionando normalmente. A operadora reforça que os serviços de voz, dados móveis, banda larga fixa e TV por assinatura não foram afetados pela instabilidade."

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Câmara vota projeto de lei para “liberar” galinhas d’angola dentro da cidade

Juros do Desenrola podem passar de 200% em cinco anos

Ipem-SP reprova 11% dos produtos típicos das ceias de final de ano

Durante visita de ministro, prefeita pede 30 respiradores para Sorocaba

Pandemia: Sorocaba registra 1 caso de furto a cada 2 dias em escolas municipais

Boteco do Urbano: “Como anda sua saúde mental em dias tão surreais”