22 de Novembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Procon Móvel de Sorocaba estará na praça central nesta sexta-feira (24)

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 23/02/2023

Compartilhe esta notícia:

O Procon Móvel de Sorocaba, vinculado à Secretaria de Governo (Segov), da Prefeitura de Sorocaba, que atua na proteção e defesa dos direitos do consumidor, estará na Praça Coronel Fernando Prestes, no Centro da cidade, nesta sexta-feira (24), atendendo a população, das 9h às 13h.

 

 

O munícipe tem à disposição, no Procon Móvel, serviços de registro de solicitações e de abertura de reclamações referentes ao direito do consumidor, além de orientações e encaminhamentos. “Em virtude do ponto facultativo de Carnaval, os atendimentos do Procon Móvel, nesta semana, ficarão concentrados nesta sexta-feira”, explica a superintendente do Procon Sorocaba, Cristiane Bonito Rodrigues.

 

 

O atendimento presencial também estará disponível na sede do Procon Municipal, que fica na Avenida Antônio Carlos Comitre, altura do nº 331, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, assim como na Casa do Cidadão da Av. Ipanema (das 8h às 15h, de segunda a sexta-feira), na Casa do Cidadão da Av. Nogueira Padilha (das 8h às 15h, às terças e quintas-feiras) e na Casa do Cidadão do Shopping Pátio Cianê (Piso 3, Bloco B, das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira).

 

 

O consumidor que tiver dúvidas, identificar ou suspeitar de irregularidades ainda pode acionar o Procon Sorocaba, por meio do WhatsApp: (15) 99198-2958 e do site: www.procon.sorocaba.sp.gov.br .

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ministério Público de SP investiga 55 casos de fura-fila da vacina contra a Covid-19

Brasil ultrapassa 101 mil casos confirmados e 7 mil mortes por coronavírus

Pesquisa do Ipeso aponta governo Manga com 93% de aprovação em Sorocaba

Coleta de lixo não funcionará no dia 1º de janeiro

“Obstáculos serão vencidos”, diz Bolsonaro durante cerimônia militar

Coronavírus: mais de 30 pessoas mortas são retiradas de dentro de casas na capital