22 de Novembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura publica classificações de concursos para PEB I e Diretor de Escola

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 19/01/2021

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba e a Fundação Vunesp divulgam, nesta segunda-feira (18), mais duas publicações referentes aos concursos públicos da Secretaria da Educação (Sedu): o resultado dos recursos e a classificação final dos candidatos aprovados para o cargo de Professor de Educação Básica I (PEB I) e o resultado dos títulos e a classificação prévia dos candidatos aprovados para o cargo de Diretor de Escola.

 

Os editais estão disponíveis nos sites: www.sorocaba.sp.gov.br (na aba “Concursos”) e www.vunesp.com.br (no menu “Área do Candidato”). A partir das 18h, o material também pode ser conferido no Jornal do Município de Sorocaba.

 

O concurso de PEB I aprovou, nessa etapa, 4.932 concorrentes às vagas para lecionar nas escolas municipais, nas áreas de Educação Infantil (creche e pré-escola) e de Ensino Fundamental (do 1º ao 5º ano).

 

A Secretaria de Recursos Humanos (Serh), por meio da Comissão Permanente de Concursos Públicos, alerta os candidatos a PEB I aprovados e classificados quanto à obrigatoriedade de acompanhar diariamente as publicações, no Jornal do Município, dos atos e procedimentos relacionados às convocações e realizações de sessões de escolha de vagas, preparação dos documentos e demais exigências previstas no Edital nº 01/2020, para preenchimento dos cargos vagos em caráter efetivo (regime estatutário).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governo de SP lança campanha para reforçar a importância do uso de máscara

Pré-candidatos às Eleições 2020 já podem arrecadar verba com financiamento coletivo

Zona Oeste terá empreendimento com o primeiro parque linear privativo da região

Prefeitura divulga novos cronogramas dos concursos da Educação em Sorocaba

Vacina russa Sputnik V tem 91,6% de eficácia contra Covid-19, aponta estudo

No Brasil, 2.083 crianças de até 4 anos morreram vítimas de agressão nos últimos 10 anos