22 de Novembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

‘Operação Tapa-buraco’ acontece em vários pontos de Sorocaba

Postado em: 22/08/2019

Compartilhe esta notícia:

A ‘Operação Tapa-buraco’ promovida pela Secretária de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo), para manutenção periódica das ruas e avenidas da cidade manterão as equipes ampliadas de três para sete até o dia 20/09. Atualmente os trabalhos se concentram nas avenidas 15 de Agosto e Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, altura da Faculdade Tecnológica de Sorocaba.

De acordo com os técnicos da Serpo, a repavimentação das vias acontecerão em etapas. “O meu trabalho e o da minha turma é reformar apenas avenidas. No caso da Engenheiro Reinaldo Mendes, acontece o que chamamos de ‘jacarezada’, quando o asfalto esfarela e não tem os buracos nos locais”, explica Carlos Roberto, supervisor de obras que está encarregado da reforma de outras 190 avenidas.

Para a realização dos serviços, a Prefeitura conta com o auxílio da Urbes para controlar o trânsito ao entorno.

Os serviços de tapa-buraco foram intensificados a partir desta semana após determinação da prefeita Jaqueline Coutinho, tendo como meta atender todas as vias da cidade onde haja a necessidade desse de reparo.

De acordo com o secretário da Serpo, Wilson Unterkircher Filho, os próximos locais à serem atendidos são: Av. Ulisses Guimarães localizada no Parque Laranjeiras, bairro Santa Terezinha, Av. Tadão Yoshida na Zona Industrial, Parque Vitória Régia, Jardim JS Carvalho, Mineirão, Maria Eugênia e Jardim São Guilherme.

As solicitações para os serviços serem feitos são recebidos por canal de atendimento ao munícipe. Telefone: 156 ou WhatsApp da Ouvidoria: (15) 991292426, através do site http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento/

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Câmara aprova "taxa das blusinhas" para compras de até US$ 50 em sites estrangeiros

Campanha Cama Hospitalar - veja a coluna semanal de Vanderlei Testa

Homem de 36 anos é executado com tiros na cabeça por trio no Cajuru; polícia busca autores do crime

‘Idosa pode ter sido morta a pauladas’, diz delegado; caso é investigado pela DIG

Celular substitui cartão unitário como passagem de ônibus em Sorocaba

Rússia afirma que vacina Sputnik V exige 56 dias de abstinência alcóolica