25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

‘Idosa pode ter sido morta a pauladas’, diz delegado; caso é investigado pela DIG

Postado em: 06/02/2019

Compartilhe esta notícia:

‘A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) instaurou inquérito policial para apurar a morte de Patrícia Nunes de Paula, de 60 anos, em Itapetininga. A suspeita é que a vítima tenha sido agredida por um homem que invadiu residência para praticar um roubo.

De acordo com o delegado titular da DIG de Itapetininga, Agnaldo Nogueira Ramos, o crime ocorreu próximo às 10h. A vítima foi agredida na cabeça. Após cometer o crime, o bandido fugiu com uma televisão, cartão bancário, documentos e o celular. Patrícia chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

A morte de Patrícia foi registrada como latrocínio (roubo seguido de morte). Ela foi encontrada pela filha com dois ferimentos, um no rosto e outro na cabeça. A arma do crime não foi encontrada. “Suspeitamos que o criminoso tenha invadido um imóvel achando que não tinha ninguém no momento e foi surpreendido pela vítima”, comentou o delegado.

Moradores informaram que viram um homem pulando o muro da residência onde aconteceu o crime. O delegado já deu início aos depoimentos. O caso segue em investigação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

GCM realiza dupla prisão de traficantes em flagrante no Jardim Zulmira

Vândalos ateiam fogo em material, arrancam busto e furtam escola

Saae trabalha para recuperar adutora atingida no Campolim

Black Friday no Shopping Cidade acontece até domingo

PL institui auxílio-aluguel para mulheres vítimas de violência doméstica e familiar

Jogador do São Bento, meia Daniel é encontrado morto em matagal no Paraná