FOLHAPRESS
Primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, 37, resolveu sair do convencional com relação às imagens que publica nas redes sociais. Em seu Instagram, ela publicou fotos de lingeries que ganhou de uma empresa.
Além das calcinhas, também recebeu cintas modeladoras. Ela agradeceu na publicação.
Em seu vestuário, Michelle Bolsonaro costuma usar como referência Diana Spencer (1961-1997), a “princesa do povo”, como apontou o colunista Pedro Diniz. As vestimentas vão além do vestido branco sem mangas combinado a colar de pérolas que a brasileira já usou em Brasília, durante uma cerimônia para generais, e que é idêntico a um dos looks da britânica.
Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro é uma mulher evangélica. Até 2016, Michelle se socorria à Assembleia de Deus, na figura e ministério do pastor Silas Malafaia, que inclusive celebrou o casamento dela com Bolsonaro, em 2013.
Jair e Michelle têm cerca de 25 anos de diferença de idade. Ambos se casaram num começo de noite, numa mansão de festas que tem vista do Rio de Janeiro até Teresópolis. Diante de 150 amigos e parentes, a noiva surgiu num vestido de renda francesa, e o noivo, num terno cinza chumbo.