Uma jovem de 20 anos flagrada com diversas porções de drogas tentou morder e arranhar policiais militares para evitar ser presa. O caso ocorreu em Sorocaba, nessa última quarta-feira (21).
Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pelas ruas do Jardim Hungarês focando em pontos de tráfico de droga, quando notou a suspeita com dois sacos plásticos nas mãos. Ao perceber a presença dos policiais, a jovem apresentou nervosismo e tentou disfarçar o comportamento, o que motivou a abordagem.
Na sacola em que a detida carregava os PMs encontraram 29 pinos de cocaína, 21 pedras de crack, nove porções de maconha e R$ 89 em dinheiro.
A suspeita recebeu voz de prisão em flagrante por crime de tráfico de entorpecentes. Mas, enquanto era detida, a jovem decidiu agredir a equipe e esbravejar "que não seria presa novamente". A partir desse momento, ela passou a tentar morder e arranhar os PMs. Por causa disso, os policiais aumentaram o emprego de força moderada para conseguir contê-la.
Ela foi conduzida à Unidade Pré-Hospitalar da Zona Norte, onde o médico de plantão a atendeu e depois a liberou por não haver nenhum sinais de contusão ou escoriações na detida. Na sequência, a indiciada foi encaminhada para o Plantão Policial Norte, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Tráfico de drogas.