“Mistérios e Ebulições”, novo trabalho do cantor e compositor será lançado nesta quinta-feira, na Uniso, e no dia 07, em São Paulo. E tem participação de Leila Pinheiro.
O auditório do bloco F da Universidade de Sorocaba (Uniso) receberá no próximo dia 04 (quinta-feira) os shows de lançamento do álbum autoral “Mistérios e Ebulições”, do músico sorocabano Carlos Madia. Serão duas apresentações abertas ao público, às 9h e às 20h, com entrada gratuita.
O álbum, produzido com recursos do Programa de Ação Cultural (PROAC), da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, conta com um time de grandes músicos e participações especiais. “As gravações foram feitas em vários estúdios, levando em conta os novos formatos de produção sugeridos pelos tempos de pandemia e também pelos recursos que a tecnologia oferece. Alguns músicos gravaram de suas casas, enquanto que outros usaram estúdios tradicionais e até aparelhos celulares. As mixagens e masterizações foram feitas no Rio de Janeiro pelo Fabiano França, uma pessoa do mais alto nível humano e profissional, assim como todos que participaram da produção”, explica Madia sobre a construção do novo trabalho.
No repertório de “Mistérios e Ebulições” - que retrata as mais intrigantes características humanas, desde suas mais covardes formas de violência até suas melhores intenções e expressões de amor, passando por tentativas de reconstrução e desejos de transformação - há a participação de Hugo Rafael (participante do programa "The Voice" e Grupo Sambô), Alexandre Franklin (Rádio Comida), Victória Conegero (Benziê), Danielle Domingos, Cleber Almeida e Sidon Silva (Monobloco). “Também temos parcerias nas canções ‘Pandeiro’, com Qm@rio e ‘Nosso Samba’ com Tom Soares. E da renomada Leila Pinheiro, que me deu a honra de dividir a interpretação da canção ‘Resiliência’”, completou Madia.
As apresentações de “Mistérios e Ebulições” contam com os músicos Márcio Corrêa (bateria), Sidon Silva (percussão), Camilo Macedo (guitarra), Cleber Almeida (contrabaixo), Diego Garbin (trompete e flughelhorn) e Luiz Anthony (violão, guitarra portuguesa e cello).
Os shows, que têm figurinos e cenário assinados por Elaine Buzato, arrecadarão alimentos não perecíveis e kits de higiene (pasta de dente + sabonete) para o Instituto Maria Claro. A contribuição é voluntária.
O Auditório do bloco F da Uniso tem capacidade para 180 pessoas e o acesso aos shows será por ordem de chegada. O uso de máscara será obrigatório durante as apresentações e todos os protocolos de segurança serão respeitados.
“Mistérios e Ebulições” estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de 01 de novembro e terá uma tiragem limitada de 250 cópias em vinil em 2022.
Em São Paulo
No dia 07 de novembro, às 17h, será a vez de São Paulo receber o lançamento de “Mistérios e Ebulições”. Desta vez a apresentação acontecerá na Casa de Cultura “Os Capoeira”, que fica Rua Belmira Braga, 186, em Pinheiros e tem capacidade para 40 pessoas. A entrada desta apresentação também será gratuita.
Serviço
Show: Mistérios e Ebulições
Artista: Carlos Madia
Local: Auditório Bloco F – UNISO (Rodovia Raposo Tavares, KM 92,5)
Capacidade: 180 pessoas
Data: 04/11/2021
Horários: 9h e 20h
Ingresso voluntário: um quilo de alimento não perecível ou 1 kit higiene (pasta de dente + sabonete) serão revertidos para o Instituto Maria Claro