22 de Novembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Campanha incentiva renegociação de dívidas a partir desta segunda-feira

Arquivo
Postado em: 16/11/2019

Compartilhe esta notícia:

A Associação Comercial de Sorocaba e a Boa Vista SCPC promovem entre os dias 18 de novembro e 06 de dezembro a campanha "Acertando suas Contas". A ação é uma grande oportunidade para o consumidor renegociar suas dívidas com as empresas da cidade, aproveitando condições especiais para quitação ou parcelamento dos débitos.

Com os saques do FGTS e o pagamento do 13º salário, a expectativa é que muitos inadimplentes aproveitem o final do ano para quitar dívidas. A ideia da campanha "Acertando suas Contas" é fortalecer ainda mais este movimento, reabilitando o crédito dos consumidores. "A iniciativa favorece a população e também o comércio, que tem a chance de receber dívidas antigas. Com as contas em dia e o nome limpo, o cliente volta a consumir, aquecendo a economia local", comenta o presidente da Associação Comercial, Sérgio Reze.

O atendimento aos consumidores que desejam aproveitar as condições diferenciadas para quitação de dívidas será de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 13h, na sede da entidade localizada na Rua da Penha, 535, Centro. Na unidade de atendimento do Shopping Cidade, será das 10h às 20h de segunda a sexta-feira e aos sábados das 10h às 14h. É necessário estar munido de RG e CPF. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3331-1003 e (15) 3329-8068.

Para aderir à campanha, as empresas associadas a Associação Comercial, que utilizam o Serviço de Recuperação de Crédito (SRC) devem entrar em contato pelo e-mail src@acso.com.br.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Trump declara estado de emergência nos EUA devido ao Coronavírus

Doença venosa crônica é fator de risco para problemas cardiovasculares

Motorista de aplicativo é rendido e colocado dentro de porta-malas por assaltantes no final de semana

Pix terá medidas de segurança para coibir sequestros e roubos

TRE: Crivella pode ficar inelegível até 2026

Toyota prepara demissões em massa após encerramento de terceiro turno