A Prefeitura de Sorocaba, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), em parceria com a SX Negócios, plataforma de geração de negócios e atendimento on-line aos clientes do Santander, que atende todo o país, disponibiliza inscrições para mais 500 vagas de emprego.

 

Os cadastros para as novas vagas podem ser feitos no site da empresa https://sxnegocios.gupy.io ou pelo PAT. Para conhecer a SX Negócios e saber mais sobre as oportunidades de trabalho, os interessados podem acessar os canais oficiais de comunicação da SX Negócios.

 

Para a função de Especialista de Negócios e Atendimento, os candidatos devem ter Ensino Médio completo, disponibilidade de horário e conhecimento básico de Informática. É desejável experiência com negociação e vendas.

 

São oferecidas também vagas para a função de Líder Especialista de Negócios e Atendimento, para as quais é necessário Ensino Superior completo ou em fase de conclusão em áreas diversas; experiência na liderança de times de alta performance e disponibilidade para atuar de forma presencial em Sorocaba, entre outros requisitos.

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), Robson Coivo, ressalta sobre a importância da abertura de mais vagas de emprego disponíveis na cidade. “Essa é mais uma demonstração de que Sorocaba vem crescendo cada vez mais, gerando mais emprego e oportunidades de renda à população”, diz.

 

Durante o 4º Mutirão de Empregos Sorocaba, realizado nesta terça-feira (29), no Parque Tecnológico de Sorocaba, a empresa também aproveitou a oportunidade para captar novos profissionais para essas funções. “O mutirão reuniu cerca de 2 mil pessoas para anúncio das mais de 3,1 mil vagas disponíveis e essa foi mais uma das excelentes oportunidades oferecidas no evento”, destaca o diretor de Área da Sedettur, Bruno Santana.

 

O PAT funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e fica situado na Rua Cel. Cavalheiros, 353, no Centro.