Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Romu tira de circulação centenas de porções de drogas após atuação no Vitória Régia

Foto: divulgação
Postado em: 25/04/2020

Compartilhe esta notícia:

Dois homens foram detidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) nesta quinta-feira (23), no Parque Vitória Régia. A ocorrência teve início quando agentes do serviço de Ronda Civil Municipal (ROMU) se depararam com a dupla próxima a um arbusto, enquanto um deles entregava algo para o outro.

 

Ao perceber os guardas, a dupla fugiu. Um jovem  foi abordado e com ele estavam  3 frascos de lança perfume; 23 porções Skank; 103 pinos de cocaína, 64 porções de maconha e R$25,00. Em procura no arbusto ainda foram localizados mais 79 porções de maconha; 44 pinos de cocaína; 43 porções de Skank, 7 frascos de lança perfume e 121 pinos de crack. Após assumir que vendia o entorpecente no local, o jovem ainda indicou a casa de um parceiro onde, numa mala de viagem, estavam 27 porções de Skank; 104 porções de maconha, 68 pinos de cocaína e R$68,00 em espécie, além de outras 9 porções de maconha.

 

Encaminhados ao plantão policial, os homens foram presos em fragrante pelo crime de tráfico de drogas. A mulher de um deles foi autuada por porte, sendo liberada após prestar depoimento.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Com saúde básica, cidades do Brasil conseguem frear novo coronavírus

Deputada quer proibir terapia hormonal para crianças e adolescentes trans

Candidatos a Orientador Pedagógico são convocados para prova de títulos

Caminhoneiro morre após colisão em rodovia da região de Sorocaba

"Flurona" pode causar quadros respiratórios mais graves? Entenda

Enem terá regras para evitar contágio pelo novo coronavírus