20 de Julho de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Zona Oeste de Sorocaba tem empreendimento em obras

Foto: Divulgação
Postado em: 03/05/2024

Compartilhe esta notícia:

A Zona Oeste de Sorocaba está prestes a receber um novo empreendimento: estão em andamento as obras da fase 1 do Residencial Parque Vida. Esta região é uma das que mais crescem na cidade e está localizada em um ponto que tem acesso rápido à Rodovia Raposo Tavares e às principais avenidas do bairro, a poucos minutos de áreas comerciais e escolas. As vendas para a segunda fase já foram iniciadas e têm sido muito bem recebidas pelo mercado sorocabano.

 

O residencial Parque Vida terá unidades de 52,5 m², com 2 dormitórios. O empreendimento será composto por cinco torres, cada uma com 20 pavimentos - duas torres na fase 1 e três torres na fase 2. Outro diferencial é a distribuição de quatro apartamentos por andar – quantidade menor se comparada a outros empreendimentos do segmento Minha Casa Minha Vida. Todas as unidades terão vagas na garagem e quase metade destas serão cobertas.

 

O acabamento é um diferencial importante em relação ao mercado sorocabano: os apartamentos serão entregues com piso laminado na sala e nos quartos, piso cerâmico nas áreas molhadas (cozinha e banheiro), além de metais.

 

Os apartamentos do empreendimento terão varanda, com opções de unidades Garden. O condomínio terá lazer completo com beach arena, playground, piscinas infantil e adulto, pet garden, churrasqueira, espaço kids, salão de festas e espaço fitness.

 

Trata-se do primeiro lançamento da Access, uma marca do Grupo Planeta voltada a imóveis que se enquadram no programa Minha Casa Minha Vida.

 

“Estudamos e percebemos que há como lançar um imóvel de qualidade para quem está em busca do seu primeiro imóvel. Esta é a missão da Access: levar a moradia para o maior número de pessoas possível”, afirma Ricardo Guimarães, presidente do Conselho de Administração da Construtora Planeta.

 

O showroom do empreendimento Parque Vida pode ser visitado na Avenida General Carneiro, 2.445, no Jardim Magnólia – em frente ao Habib’s.

 

Sobre a Access

 

A Access chegou ao mercado imobiliário de Sorocaba em 2023 com a proposta de oferecer empreendimentos de qualidade pelo programa Minha Casa Minha Vida. A marca faz parte do Grupo Planeta, líder de mercado na região no segmento de médio e alto padrão.

 

O nome Access surgiu a partir do acrônimo de “A casa é sua”. Além disso, Access é uma palavra do inglês que significa acesso, em português. A ideia é fazer uma referência ao acesso facilitado ao primeiro imóvel.

 

Sobre a Planeta                                             

 

Fundada em 1998, a Construtora Planeta atua na cidade de Sorocaba (SP) e conta com 59 empreendimentos entregues dentro do prazo e sempre com alta qualidade. É a construtora mais lembrada pelos sorocabanos segundo a pesquisa Top of Mind, do Instituto Ipeso, e segundo o Instituto de Pesquisa Cruzeiro do Sul (Ipecs), da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA).

 

Tem entre suas bandeiras: solidez, pioneirismo e inovação e destaca-se por iniciativas voltadas à tecnologia e sustentabilidade. A Planeta é a 35ª maior construtora do país, de acordo com o ranking 2024 da Intec do Brasil (Informações Técnicas da Construção), figurando no ranking pelo quinto ano seguido.

 

É a construtora responsável pelo prédio mais alto do interior do Brasil, o Ícone Planeta, e pelo primeiro e maior complexo multiuso da região de Sorocaba, o Planeta Square Garden, além do mais luxuoso edifício da cidade, o Dijon.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Justiça determina que Twitter e Facebook tirem do ar postagens sobre menina que engravidou após estupro

Bolsonaro convida Temer para chefiar missão do Brasil de ajuda ao Líbano

Trump afirma não estar preocupado que Bolsonaro seja monitorado por coronavírus

Alunos da rede estadual em São Paulo terão aula pela televisão

Gincana Interescolar arrecada 7,2 toneladas de resíduos eletroeletrônicos

Governo Doria oferece R$ 2.000 para professor comprar computador novo, mas não garante reembolso