26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Votorantim inicia nesta terça vacinação em idosos com idades de 77 a 79 anos

Foto: Prefeitura de Votorantim
Postado em: 09/03/2021

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Votorantim inicia nesta terça-feira (9) a aplicação da segunda dose da vacina contra o novo coronavírus em pessoas entre 85 e 89 anos de idade. O trabalho será feito na praça Lecy de Campos, no sistema drive-thru.



A CoronaVac será destinada ao idoso dessa faixa etária, o qual recebeu a primeira dose em 15 de fevereiro. Caso a pessoa não esteja com o nome da lista elaborada pela Secretaria de Saúde, ela poderá receber a segunda dose. Basta levar a carteira de vacinação e um documento pessoal.



A vacinação também será feita nesta terça-feira em pessoas entre 77 e 79 anos (primeira dose), 80 e 84 anos (primeira dose) e acima de 90 anos (segunda dose) na praça Lecy de Campos. Já os profissionais de saúde receberão a segunda dose na avenida Antônio Castanharo, perto do número 555, no bairro Parque Jataí.



De acordo com a Secretaria de Saúde, esta terça-feira será o último dia para os profissionais de saúde receberem a vacina. Esse grupo deve ter recebido a primeira dose até 16 de fevereiro.



Em relação ao idoso acima de 90 anos, a Secretaria de Saúde informa que a segunda dose será aplicada na pessoa que recebeu a primeira no intervalo de 21 dias. Quem foi vacinado em um período menor não poderá receber a vacina.




Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Desemprego sobe no 1º trimestre; Em SP, taxa é maior que a média do Brasil

Em cima da hora: sem tempo para montar decoração de natal, prefeitura revoga contrato de R$ 265 mil

Polícia Civil de Itu apreende grande quantidade de drogas em Salto

PAT Móvel atenderá em mais cinco endereços na próxima semana

Prefeitura de Sorocaba adere a programa das escolas Cívico-Militares do Governo Federal

Vigilância Sanitária interdita indústria de temperos na zona Norte de Sorocaba