29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PAT Móvel atenderá em mais cinco endereços na próxima semana

Foto: Agência Brasil.
Postado em: 14/07/2023

Compartilhe esta notícia:

A unidade móvel do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Móvel) de Sorocaba, vinculada à Secretaria de Relações de Trabalho e Qualificação Profissional (Sert) da Prefeitura, estará, das 8h30 às 12h, em mais cinco endereços na cidade, na próxima semana. O serviço atende pessoas em busca de colocação no mercado de trabalho, da mesma forma que é realizado no posto fixo do PAT, na região central, ou em uma das Casas do Cidadão.

 

As informações são da Secretaria de Comunuicação.

 

Na segunda-feira (17), o serviço estará disponível na Unidade Básica de Saúde (UBS) Paineiras, localizada na Rua Eliza Stefani Lamos, 130, no Jardim Paineiras. Na terça-feira (18), no CRAS Ana Paula Eleutério, que fica na Rua Professor Horácio Blaseck, s/n, no Habiteto. Já, na quarta-feira (19), a unidade móvel estará no Centro Esportivo “Jornalista Armando Bacelli”, na Joaquim Ferreira Barbosa, 420, na Vila Gabriel e, na quinta-feira (20), no CRAS Aparecidinha, na Rua do Terço, s/n, no Aparecidinha. Por fim, na sexta-feira (21), o PAT Móvel estacionará na UBS Santana, na Rua Deodoro Reis, 150, na Vila Santana.

 

O PAT também realiza atendimentos em sua unidade fixa, situada na Rua Cel. Cavalheiros, 353, no Centro, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, assim como nas Casas do Cidadão.

 

A Prefeitura de Sorocaba igualmente disponibiliza os serviços do PAT/Sine para todo cidadão que deseja realizar o cadastro e a consulta sobre vagas de emprego. O cadastro pode ser realizado pelo site: empregabrasil.mte.gov.br e pelo aplicativo para celular Sinefacil. As mídias sociais da Prefeitura (@prefeituradesorocaba) também publicam, diariamente, as oportunidades de trabalho existentes na cidade.

 

O munícipe que desejar ainda pode contatar o PAT/Sorocaba pelo telefone: (15) 3228-2880.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Barroso diz que não quis ofender eleitores de Bolsonaro em discurso

Áudio: vice de Haddad, Manuela D’Ávila lamenta enxurrada de fake news

Número de casos registrados pela Covid-19 em Sorocaba sobe para 22.867

Cerca de 100 pessoas ficam desalojadas após chuvas em Tatuí; prefeitura presta assistência

Receita alerta para retorno de obrigações adiadas na pandemia; algumas contribuições devem ser pagas neste mês

Idebras e Acione atuam nos direitos coletivos e difusos da sociedade