Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Votorantim faz mutirão de vacinação contra Covid-19

Foto: reprodução/Prefeitura de Votorantim
Postado em: 25/07/2022

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), promove neste sábado (dia 23 de julho), das 8h às 16h, um mutirão de vacinação contra Covid-19. O atendimento será feito nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Vila Nova, Vila Garcia, Bela Vista, Serrano, Novo Mundo e Estratégia de Saúde da Família (ESF) Tatiana.



A aplicação do imunizante será para o público a partir de 5 anos de idade. A primeira e segunda dose para o público a partir de 5 anos, a terceira dose, a partir de 12 anos (quatro meses após a segunda dose) e a quarta dose (quatro meses após a terceira dose) para o púbico de 40 anos ou mais, trabalhadores da área da saúde com idade entre 18 e 39 anos e imunossuprimidos a partir de 12 anos de idade estarão disponíveis.



A vacina da CoronaVac está disponível para aplicação apenas como segunda dose para o público a partir de 5 anos de idade.



No mutirão de vacinação, o imunizante contra a Influenza também estará disponível para toda a população, a aplicação continuará enquanto houver doses na cidade.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BOA NOTÍCIA - Número de recuperados da Covid-19 chega a 15 mil em Sorocaba

Bloco e Matinê são opções para as crianças na terça-feira de Carnaval

Petrobras anuncia nova alta nos preços da gasolina, diesel e gás

Senado deve votar isenção de ICMS para igrejas na próxima terça-feira

Pandemia "rejuvenesce" e lockdown é necessário, diz Fiocruz

Alta de mortes nos 5 primeiros dias de 2021 demonstra covid-19 "descontrolada" em Sorocaba