26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Votação de relatório que pode cassar Crespo deve ocorrer no dia 2 de agosto

Postado em: 16/07/2019

Compartilhe esta notícia:

A conclusão do relatório da Comissão Processante que investiga o prefeito de Sorocaba José Crespo (DEM) pode ser votada pelos vereadores em uma sessão extraordinária que deve ocorrer na sexta-feira, dia 2 de agosto. Assista o vídeo abaixo

Segundo o relator da CP, Hudson Pessini (MDB), durante entrevista no Jornal da Ipanema, da Rádio Ipanema, nesta terça-feira (16), os trabalhos da comissão devem ser encerrados após a oitiva do democrata, prevista para ocorrer próxima segunda-feira, dia 22. “O prefeito estando, ou não estando [….] qualquer coisa que aconteça com ele no dia 22, a fase de oitiva se encerra”. Após isso, abre-se os cinco dias para alegações finais da defesa do chefe do Executivo.

O prazo limite da entrega dos trabalhos da comissão é o dia 4 de agosto, que cai em um domingo. “Se essa votação não acontecer até o fim do prazo corre-se o risco de perder o trabalho da comissão”, alegou Pessini.

Já sobre a questão da viagem do prefeito ao Uruguai, durante a vigência de seu atestado médico, Pessini limitou-se a comentar que não “pode ficar criando embróglios”, pois concentra-se em terminar os trabalhos da CP.

Questionado pela bancada de apresentadores quais são as as chances de o prefeito de ser cassado, Pessini apenas respondeu que 50/50 (meio a meio).

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Inteligência artificial ainda não consegue escrever artigo para a New Yorker, conclui teste

Grávida é encontrada assassinada ao lado da bebê de 8 meses

Toyota suspende duas fábricas no Brasil por falta de peças

Brasil completa 150 dias com mais de 1.000 mortes diárias pela Covid, em média

Vereadores de Sorocaba aprovam aumento de salário de R$ 11,8 mil para R$ 18 mil

Espetáculo baseado em "A Pequena Sereia" será apresentado neste domingo