26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

“Violência sexual, ameaças e agressões”, lutadoras choram ao falar sobre ex-professor

Postado em: 29/07/2019

Compartilhe esta notícia:

As irmãs e lutadoras Ericka Wanessa Almeida e Ellen Wanessa Almeida concederam entrevista no Jornal da Ipanema, da Rádio Ipanema, nesta manhã de segunda-feira (29), e revelaram a violência sofrida por elas causadas supostamente pelo professor de luta Herman Gutierrez. Assista a entrevista na íntegra abaixo.

A entrevista teve a participação do advogado de defesa das irmãs, Luiz Antonio Barbosa.

O treinador, por meio de nota de sua assessoria, nega todas as acusações.

width=1280
Lutadoras dão as mãos durante a entrevista, enquanto revelam agressões / Foto: Matheus Gonçalves

As mulheres relatam ter sido agredidas por cerca de 10 anos por Gutierrez. Atualmente, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar a denúncia e ambas conseguiram na Justiça medida protetiva contra o lutador, que deve ficar no mínimo 100 metros de distância das duas, além de ser proibido de contatá-las por meio telefônico ou através de mensagens eletrônicas.

O caso de violência veio à tona com a entrevista das irmãs relatando o abuso, no programa Fantástico, da Rede Globo. “Enfiamos nossa cara em rede nacional. Isso acontece no Brasil, no mundo inteiro. Existem vários ‘Hermans’ – na frente das pessoas eles são simpáticos, carismáticos, políticos, pó trás, são psicopatas”, define Ericka.

width=1280
Ericka Almeida chora durante entrevista / Foto: Matheus Gonçalves

Compartilhe: