26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Vendedora registra boletim de ocorrência contra GCM; quebraram mesas e cadeiras

Postado em: 27/06/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma vendedora ambulante, de 48 anos, que trabalha com lanches na Zona Leste de Sorocaba registrou um boletim de ocorrência contra a Guarda Civil Municipal (GCM). Ela relata que mesas e cadeiras foram quebradas por uma equipe que fazia fiscalização no local. O caso foi registrado na tarde de quarta-feira (26).

Na denúncia, a vendedora contou que estava próximo ao local onde trabalha, no bairro Barcelona, quando foi abordada por uma equipe da GCM dizendo que precisaria revistar o local por ter recebido uma denúncia de tráfico de drogas. “Eles não perguntaram nada e quebraram tudo, só não quebraram o carrinho porque eu entrei na frente”, conta.

A mulher disse ainda que foi ameaçada caso contasse o que aconteceu no local. “Eles saíram do local dizendo para eu não denunciar nada para ninguém, porque senão seria prejudicada”.

Questionada, a o comando da Guarda Civil Municipal disse que o local de trabalho vendedora já estava destruído quando os oficiais chegaram para fazer a revista. Mesmo assim, a Corregedoria da GCM vai investigar a acusação da ambulante.

Compartilhe: