26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Urbes pede à Concessionária BRT que execute obras de melhorias em três cruzamentos da av. Itavuvu

Postado em: 11/10/2019

Compartilhe esta notícia:

A fim de diminuir as interferências no trânsito da Avenida Itavuvu enquanto ocorrem as obras novo sistema de transporte coletivo que está sendo implantado na cidade, a Urbes – Trânsito e Transporte solicitou à Concessionária BRT Sorocaba que execute, com celeridade, melhorias em três cruzamentos. São eles: Avenida Itavuvu com Rua Arnaldo Cunha; Avenida Itavuvu com Rua Paschoal Bruno Corraza; Avenida Itavuvu com Rua Vicente Paes Filho.

A medida visa dar mais agilidade aos deslocamentos feitos na região, aumentar a segurança de motoristas, motociclistas e pedestres e também atende o pedido de condutores de vans escolares feito à Urbes, já que são cruzamentos utilizados para chegar a escolas próximas.

A previsão da Concessionária BRT Sorocaba é executar as adequações até dia 18 de outubro nos cruzamentos da Avenida Itavuvu com a Rua Arnaldo Cunha e Rua Paschoal Bruno Corraza. E até dia 30 de outubro no cruzamento com a Rua Vicente Paes Filho.

A pedido da Urbes, a Concessionária BRT também implantará nova faixa de travessia na avenida, próximo ao cruzamento com a Rua Vicente Paes Filho, com o objetivo de aumentar a segurança dos pedestres.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia Federal apreende material de apologia ao nazismo com jovem na região de Sorocaba

Mãe do menino Henry Borel deixa a prisão

Figurante de ‘O Sétimo Guardião’ morre após passar mal em gravação da novela

Mutirão de Castração abre inscrição para bairros da Zona Norte de Sorocaba

SP tem 1.389 mortes por Covid-19 em 24h e bate novo recorde

Engavetamento com 22 veículos deixa ao menos 8 mortos e dezenas de feridos no PR