26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Últimos dias para inscrição no Capacita 2020 e mais de 1.000 vagas cadastradas para o Feirão do Emprego de Sorocaba

Arquivo
Postado em: 04/11/2020

Compartilhe esta notícia:

Com o objetivo de oferecer gratuitamente qualificação profissional, com treinamento e ofertas de emprego, aos que buscam uma oportunidade de voltar ao mercado de trabalho, a Associação Comercial de Sorocaba realiza a 13ª edição do Capacita. Neste ano, a programação será online.

O projeto de capacitação acontece entre os dias 09 e 13 de novembro das 8h30 às 13h30, pela plataforma Zoom. Para facilitar a inserção no mercado de trabalho, o Feirão do Emprego será exclusivo para os participantes que atingirem 75% de aproveitamento do Capacita.

A ação é em parceria com APRH – Associação dos Profissionais de Recursos Humanos, BURH – Banco Único de Recursos Humanos e com o CIESP Sorocaba.

Os temas abordados na capacitação serão: Os segredos do processo seletivo, LinkedIn e redes sociais para recolocação no mercado de trabalho, Código de Defesa do Consumidor, trabalho em equipe, análise de crédito, cadastramento de currículo, comunicação, vendas, atendimento, educação financeira, entre outros.

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 05/11 (quinta-feira). Os interessados devem acessar o link para fazer sua inscrição: https://www.acso.com.br/capacita2020/.

São mais de 1.000 vagas para o Feirão do Emprego e as empresas que estiverem com vagas ou pretendem abrir novas oportunidades, podem nos contatar para participar do projeto.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANS aprova inclusão de teste rápido na cobertura de planos

Outra mulher se apresenta na delegacia como vítima de anestesista preso por estupro

Bolsonaro, agora adepto ao toma lá dá cá, já foi um feroz crítico da "velha política"

FGV: aluguéis residenciais ficam 1,76% mais caros em agosto

PM prende dupla e recupera mais de 20 quilos de fiação furtados em Sorocaba

Câmara vota criação do Conselho Municipal do Trabalho e benefícios a servidores nesta 3ª