A Guarda Civil Municipal prendeu, nesta noite de terça-feira (23), um trio de traficantes, no Jardim Nova Esperança, que atuariam como gerentes para a distribuição de drogas naquela região.
Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizava patrulhamento pelo bairro, momento que visualizou um suspeito parado em frente a uma residência com um rádio comunicador nas mãos. Ao ver a viatura, o homem entrou correndo em uma residência, sendo acompanhado pela equipe e detido na sala, juntamente com mais dois homens que ali estavam.
Foi verificado que no local havia uma grande quantidade de drogas espalhadas pelo chão. Questionados, todos confessaram estar na residência embalando drogas para distribuí-las a traficantes do Nova Esperança.
Foram detidos G. H. P. R. de 22 anos, G. de O. L. de 29 anos e D. de M. P. de 30 anos. Com eles foram flagrados 1.007 porções de cocaína, 420 de maconha e 488 porções de crack, além de 1 tijolo de maconha. Ainda, foram apreendidos quatro rádios comunicadores, R$ 200 em dinheiro e vasto materiais para embalar drogas.
O trio foi detido e encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foram autuados por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico, sendo recolhidos ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.