18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Trio de ‘gerentes’ do tráfico é preso com 1,9 mil porções de drogas

Postado em: 24/04/2019

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal prendeu, nesta noite de terça-feira (23), um trio de traficantes, no Jardim Nova Esperança, que atuariam como gerentes para a distribuição de drogas naquela região.

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizava patrulhamento pelo bairro, momento que visualizou um suspeito parado em frente a uma residência com um rádio comunicador nas mãos. Ao ver a viatura, o homem entrou correndo em uma residência, sendo acompanhado pela equipe e detido na sala, juntamente com mais dois homens que ali estavam.

Foi verificado que no local havia uma grande quantidade de drogas espalhadas pelo chão. Questionados, todos confessaram estar na residência embalando drogas para distribuí-las a traficantes do Nova Esperança.

Foram detidos G. H. P. R. de 22 anos, G. de O. L. de 29 anos e D. de M. P. de 30 anos. Com eles foram flagrados 1.007 porções de cocaína, 420 de maconha e 488 porções de crack, além de 1 tijolo de maconha. Ainda, foram apreendidos quatro rádios comunicadores, R$ 200 em dinheiro e vasto materiais para embalar drogas.

width=1032
Foto: GCM/divulgação

O trio foi detido e encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foram autuados por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico, sendo recolhidos ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governo Federal lança canal de denúncias sobre preço de combustíveis; saiba como fazer

Sorocaba não registra novas mortes de Covid-19 nesta segunda-feira

Pesquisa mostra brasileiros mais preocupados com pobreza e pandemia

Sorocaba recebe evento do Governo do Estado sobre combate a Violência Contra a Mulher”

ZF do Brasil anuncia que abrirá vagas para repor demitidos por justa causa

Presidente Jair Bolsonaro diz que porteiro é quem menos tem culpa por citação no caso Marielle