Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Três pontos da cidade são alvos de nova “Operação Saturação” para coibir pancadões

Postado em: 19/10/2021

Compartilhe esta notícia:

Três pontos de Sorocaba foram alvos de uma nova “Operação Saturação”, realizada das 18h de domingo (17) até as 6h desta segunda-feira (18), de forma integrada pela Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar (PM).

 

As equipes da GCM estiveram no Parque Vitória Régia e no Paineiras. Já, o efetivo da PM concentrou suas ações no Jardim Ipiranga, sempre com o intuito de coibir “pancadões” e aglomerações na cidade.

 

A operação nos bairros Parque Vitória Régia e Paineiras contou com a participação de 27 guardas civis municipais, em 12 viaturas. No total, nesses locais, 45 veículos foram autuados pela GCM, devido a irregularidades.

 

Além disso, a GCM acionou os pais de três adolescentes, sendo duas de 14 anos de idade e uma de 16 anos, que estavam na Avenida Olinda Aires Paulete, no Paineiras, visivelmente alcoolizadas. As adolescentes foram levadas ao PA Laranjeiras pelos próprios pais, onde foram atendidas e medicadas. Os guardas municipais ainda acionaram o Conselho Tutelar, para acompanhar a ocorrência.

 

Em casos de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades, a população pode sempre acionar os órgãos de segurança da cidade, pelos telefones 153 (GCM) e 190 (PM).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Trecho da avenida Dom Aguirre será interditado a partir das 23h30

EXCLUSIVO - "Não dá para pensar em uma 3ª via que não seja Eduardo Leite", diz ex-prefeito Pannunzio

Não existe confiança 100%, afirma Bolsonaro sobre Moro

Lula assumirá riscos se resistir a mudança após decisão judicial

Primeiros corpos de acidente no interior de SP são enterrados às pressas na madrugada

Cidade da região de Sorocaba proíbe consumo de bebida alcoólica em lugares públicos