28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Traficante pula telhado de casas para tentar fugir de prisão da GCM

Postado em: 25/08/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 29 anos preso por tráfico de drogas pulou o telhado de várias casas para tentar fugir da prisão da Guarda civil Municipal, nesta noite de sábado (24), no Éden.

Conforme a ocorrência da GCM, a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) intensificava patrulhamento em unidades escolares do bairro Éden quando, pela rua Hércules Francischini, se deparou com um suspeito que, ao ver a viatura, fugiu segurando algo na cintura.

O rapaz chegou a invadir uma residência e subir no telhado na tentativa de conseguir fugir, vindo a andar sobre várias casas e acabou quebrando o telhado de duas residências. Sem saída, ficou cercado pela equipe. O suspeito se negava a descer até a chegada de um familiar.

Feito a busca pessoal em C.L., de 29 anos, nada de ilícito foi localizado, porém ao verificar atrás de uma chaminé, foi encontrada uma sacola com 45 porções de maconha e 77 microtubos de crack.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e já possuía diversas passagens por tráfico de drogas, porte de arma e receptação.

Ele foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Urbes retoma atendimento ao público nesta quarta; prazos para recursos de multas permanecem suspensos

TSE inicia julgamento de três ações contra Bolsonaro

“O meio ambiente e a Química”: tema de live da UNIP no dia 20

Diploma falso: professora altera currículo após contestação de passagem por Harvard

Petrobras anuncia alta de 2,5% no preço do diesel na refinaria; gás de cozinha sobe

Dini entrega apoio à aposentadoria especial da GCM a Major Olímpio no Congresso