27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

"Tento falar com a prefeita há 35 dias e não consigo", reclama presidente da Câmara

Foto: reprodução
Postado em: 28/07/2020

Compartilhe esta notícia:

O presidente da Câmara de Sorocaba, Fernando Dini (MDB), reclamou, durante entrevista ao vivo, por Skype, no Jornal da Manhã, da Jovem Pan Sorocaba, nesta edição de terça-feira (28), que tenta, há mais de 35 dias, sem sucesso, contato com a prefeita Jaqueline Coutinho. 


Dini lamentou que não consegue reunir-se com a prefeita há mais de um mês. "Não tenho outro assunto com a prefeita que não seja público. Temos a comissão da covid-19 criada logo no início da pandemia que, pouquíssimas vezes, foi convidada pelo Executivo para discutir ações voltadas ao combate à pandemia", afirmou. 


"Como pode não se comunicar com seus Poderes para construirmos política pública de qualidade?", questionou o vereador durante a entrevista. "Quando não há esse contato, as chances de as coisas não darem certo são grandes. A pauta que temos com a prefeita é diversa, inclusive política", completou.

"Tenho um respeito muito grande pela Jaqueline. Sei do empenho que ela faz para colocar Sorocaba nos eixos. É uma mulher muito dedicada. A única falha que deve estar acontecendo entre o Executivo e Legislativo é a falta de comunicação. Em momento algum quero tecer alguma crítica. Mesmo com as divergências, meu respeito pelo mandato de cada um é grande", desabafou. 

 

Ainda, durante a entrevista, Dini alegou que não tem interesse de ser o vice-prefeito dentro de uma futura candidatura à prefeita de Jaqueline Coutinho. "Nossa intenção é pré-candidatura à prefeitura", afirmou o presidente da Câmara. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba é a sétima cidade mais rica do interior do Brasil, segundo IBGE

Viagem de Bolsonaro aos EUA terá festa de Bannon e almoço com Trump

Brasil ultrapassa marca de 10 mil casos do novo coronavírus; número de mortes é de 432

Fornecimento de água será interrompido neste domingo em Sorocaba

‘Não acho que seja sacrifício trabalhar até os 65 anos’, diz relator da Previdência

Homem é preso com mais de 2,2 mil porções de maconha sintética