26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Fornecimento de água será interrompido neste domingo em Sorocaba

Postado em: 07/06/2019

Compartilhe esta notícia:

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae ) Sorocaba fará manutenção preventiva na entrada de energia da Estação de Tratamento de Água (ETA) Cerrado, na manhã deste domingo (9), das 5 às 9 horas, afetando o abastecimento em toda cidade.

O reflexo da paralisação poderá ser sentido durante todo o dia. A exceção ficará por conta das regiões do Éden, Cajuru e Aparecidinha, que não serão afetadas pela paralisação, visto que são abastecidas pelo sistema da ETA Éden.

O Saae alerta para que os moradores fiquem atentos para manter os reservatórios de água de suas residências abastecidos. Durante o período previsto para a suspensão do fornecimento, os consumidores devem reduzir ao máximo o consumo e adiar tarefas passíveis de serem realizadas após o término dos trabalhos.

A manutenção preventiva é realizada no menor período de tempo possível, de forma programada, e com divulgação antecipada à população. Ela é necessária para evitar panes elétricas que poderiam promover o corte de água sem aviso prévio, durante mais tempo e com custo mais elevado.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Defesa Civil de Sorocaba inicia Operação Plano Verão 2022/2023

Confira como ficam os serviços municipais no fim de ano

Gostaria que todos voltassem a trabalhar, diz Bolsonaro sobre 1º de Maio

Em SP, PT usará imagem de Lula para explorar ‘legado’ do partido na cidade

Morre aos 88 anos José Rubens Bismara, diretor-presidente da Rádio Cacique

Imagem de site pornográfico é exibida em sessão da Câmara Municipal de Sorocaba