20 de Setembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Taróloga faz previsão para Manga em 2023: "ano de desafios e grandes conquistas"

Postado em: 28/12/2022

Compartilhe esta notícia:

O Jornal da Manhã da Jovem Pan Sorocaba recebeu nesta quarta-feira (28), a taróloga Solange Stanquini, que fez uma previsão para o próximo ano (2023) do atual prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, e disse que pode ser um ano de desafios.

 

Segundo a taróloga, o prefeito de Sorocaba irá passar por um ano de desafios, mas que pode levá-lo a grandes conquistas dependendo muito de suas conexões e vida social. Consequentemente, sem essas conexões, não será possível alcançar a vitória que ele almeja.

 

Já prevendo o próximo ano da primeira-dama, Sirlange Maganhato, a taróloga diz que ela vai passar vai por uma fase de aprendizado, desafios e situações novas. Por conta dos desafios em alguns momentos, Sirlange pode pensar em desistir, mas existe para ela uma energia que traz a sensação de “realização do impossível”. O conselho do tarô para a primeira dama é não desistir, porque mesmo com as dificuldades, ela já tem meio-caminho andado para essas conquistas.

 

 

Ainda falando sobre política, Solange foi questionada a quatro dias da transição do governo do Brasil, sobre o futuro do futuro presidente Luiz Inácio Lula da Silva, atual presidente Jair Messias Bolsonaro, e do governador eleito Tarcísio Gomes de Freitas.

 

Solange diz que a saúde do futuro presidente Lula, para 2023, vai pedir muita atenção e que pode ser preciso alguma cirurgia. A taróloga diz que a questão principal de Lula não é apenas o físico, mas que o emocional também tem influenciado bastante e que agora o presidente está entrando em uma fase de muita pressão mundial de tudo que está acontecendo, sendo o emocional a questão mais importante, precisando até se retirar em alguns momentos. Para o presidente manter o equilíbrio físico será preciso manter o emocional.

 

Já sobre o ano do presidente Bolsonaro a taróloga diz que pode ser um período de muitos desafios, um período difícil e que ele pode sentir o peso do mundo nas costas, que pode ser também um ano muito burocrático e não prevê um período de férias como se saísse da presidência, mas continuasse com muitas questões no Brasil e pessoais. E, reforça, Solange dizendo ser um ano muito difícil, mas que o ex-presidente será ajudado por pessoas de muita influência então não será um ano parado.

 

Concluindo, Solange respondeu sobre o futuro do governador eleito, Tarcísio Gomes de Freitas, e falou que pelo o governador ter facilidade em se adaptar, pode passar por algumas dificuldades, talvez na parte de segurança pública, mas que fará um bom governo em todas as outras áreas administrativas.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

GCM e PM realizam nova “Operação Saturação” para coibir “pancadões” e eventos clandestinos neste de sábado

Maioria pela 1ª vez, mulheres encabeçam sonhos de medalhas em Paris

Obras interditam parcialmente a avenida Dom Aguirre

Empregador poderá adiar FGTS de trabalhador doméstico durante crise do coronavírus

Com lote recorde, SP atinge 92,8 mi de doses da vacina do Butantan entregues ao Ministério da Saúde

Anvisa suspende recesso e férias para avaliar pedidos de vacinas