28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Taróloga faz previsão para Manga em 2023: "ano de desafios e grandes conquistas"

Postado em: 28/12/2022

Compartilhe esta notícia:

O Jornal da Manhã da Jovem Pan Sorocaba recebeu nesta quarta-feira (28), a taróloga Solange Stanquini, que fez uma previsão para o próximo ano (2023) do atual prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, e disse que pode ser um ano de desafios.

 

Segundo a taróloga, o prefeito de Sorocaba irá passar por um ano de desafios, mas que pode levá-lo a grandes conquistas dependendo muito de suas conexões e vida social. Consequentemente, sem essas conexões, não será possível alcançar a vitória que ele almeja.

 

Já prevendo o próximo ano da primeira-dama, Sirlange Maganhato, a taróloga diz que ela vai passar vai por uma fase de aprendizado, desafios e situações novas. Por conta dos desafios em alguns momentos, Sirlange pode pensar em desistir, mas existe para ela uma energia que traz a sensação de “realização do impossível”. O conselho do tarô para a primeira dama é não desistir, porque mesmo com as dificuldades, ela já tem meio-caminho andado para essas conquistas.

 

 

Ainda falando sobre política, Solange foi questionada a quatro dias da transição do governo do Brasil, sobre o futuro do futuro presidente Luiz Inácio Lula da Silva, atual presidente Jair Messias Bolsonaro, e do governador eleito Tarcísio Gomes de Freitas.

 

Solange diz que a saúde do futuro presidente Lula, para 2023, vai pedir muita atenção e que pode ser preciso alguma cirurgia. A taróloga diz que a questão principal de Lula não é apenas o físico, mas que o emocional também tem influenciado bastante e que agora o presidente está entrando em uma fase de muita pressão mundial de tudo que está acontecendo, sendo o emocional a questão mais importante, precisando até se retirar em alguns momentos. Para o presidente manter o equilíbrio físico será preciso manter o emocional.

 

Já sobre o ano do presidente Bolsonaro a taróloga diz que pode ser um período de muitos desafios, um período difícil e que ele pode sentir o peso do mundo nas costas, que pode ser também um ano muito burocrático e não prevê um período de férias como se saísse da presidência, mas continuasse com muitas questões no Brasil e pessoais. E, reforça, Solange dizendo ser um ano muito difícil, mas que o ex-presidente será ajudado por pessoas de muita influência então não será um ano parado.

 

Concluindo, Solange respondeu sobre o futuro do governador eleito, Tarcísio Gomes de Freitas, e falou que pelo o governador ter facilidade em se adaptar, pode passar por algumas dificuldades, talvez na parte de segurança pública, mas que fará um bom governo em todas as outras áreas administrativas.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Justiça de SP nega pedido de Alckmin para desbloqueio de bens

Covid-19 faz mais duas vítimas em Sorocaba; óbitos chegam a 589

Votorantim confirma mais 44 casos de Covid-19, entre eles duas mortes

Bandido luta contra funcionário e atira durante tentativa de roubo a padaria

STF retoma atividades presenciais a partir de 7 de março

Declaração do IR começa no dia 2 de março e governo antecipa restituição