26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Taça Baltazar Fernandes 2022 tem inscrição prorrogada até dia 11 de fevereiro

Foto: divulgação
Postado em: 27/01/2022

Compartilhe esta notícia:

Atendendo à solicitação da Comissão de Cultura e Esportes da Câmara Municipal e de vereadores, com o intuito de que todos os times aptos participem da competição, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), prorrogou, até o dia 11 de fevereiro, as inscrições para a Taça Baltazar Fernandes 2022. No total, 48 clubes estão previamente convocados para participar desta temporada da Terceira Divisão do futebol varzeano da cidade. O prazo se encerraria nesta sexta-feira (28).

 

Em 2020, 32 clubes se inscreveram, porém, a competição não poder ser realizada, devido à pandemia da Covid-19. Como a disputa da Taça Manchester Paulista 2020 não foi concluída, as 16 equipes que estavam disputando as oitavas de final obtiveram o acesso para a temporada da Taça Baltazar Fernandes 2022.

 

Apenas as equipes que vieram da Taça Manchester Paulista deverão efetuar o pagamento da inscrição. Já, as equipes que estavam previamente inscritas na Taça Baltazar Fernandes em 2020 e efetivaram o pagamento da taxa de inscrição na época estão isentas nesta temporada.

 

Os clubes devem se inscrever na Sequav, para efetivar a participação e também inscrever seus atletas para a primeira rodada do campeonato. Todas as informações sobre a abertura das inscrições de clubes e atletas, bem como acerca de requerimento, declarações, ficha de inscrição e demais informações sobre a competição, podem ser obtidas no site: https://esporte.sorocaba.sp.gov.br/campeonatos/taca-baltazar-fernandes/.

 

A Sequav está à disposição dos times que estão regularizando suas diretorias para orientar sobre quaisquer dúvidas a respeito da alteração da Lei Municipal nº 8.474/2008, que regulamenta o futebol varzeano na cidade.

 

A Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida está localizada na Rua Souza Pereira, 440, no 1º andar, no Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3212-7289 ou pelo e-mail: sgce@sorocaba.sp.gov.br.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Campanha Inverno Solidário arrecada roupas e cobertores para entidades beneficentes

Trânsito na região do Campolim é alterado para realização da Festa Japonesa

Bolívia vai declarar alerta nacional por feminicídios; neste ano já foram registradas nove mortes

Whindersson Nunes mobiliza famosos para mandar oxigênio para Manaus

Policiais Militares salvam bebê recém-nascido de engasgamento em Sorocaba

Dia Nacional de Coleta de Alimentos será realizado dia 5 de novembro em Sorocaba - veja a coluna de Vanderlei Testa