Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Taça Baltazar Fernandes 2022 já recebe inscrições

Postado em: 17/12/2021

Compartilhe esta notícia:

Já estão abertas as inscrições para a Taça Baltazar Fernandes 2022, realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes). No total, 48 clubes estão previamente convocados para participar desta temporada da terceira divisão do futebol varzeano da cidade.

 

Em 2020, 32 clubes se inscreveram, porém, a competição não poder ser realizada, devido à pandemia da Covid-19. Como a disputa da Taça Manchester Paulista 2020 não foi concluída, as 16 equipes que estavam disputando as oitavas de final obtiveram o acesso para a temporada da Taça Baltazar Fernandes 2022.

 

Apenas as equipes que vieram da Taça Manchester Paulista deverão efetuar o pagamento da inscrição. Já, as equipes que estavam previamente inscritas na Taça Baltazar Fernandes em 2020 e efetivaram o pagamento da taxa de inscrição estão isentas nesta temporada.

 

Os clubes devem se inscrever até o dia 28 de janeiro de 2022, na Semes, para efetivar a participação e também inscrever seus atletas para a primeira rodada do campeonato. Todas as informações sobre a abertura das inscrições de clubes e atletas, bem como acerca de requerimento, declarações, ficha de inscrição e demais informações sobre a competição podem ser obtidas no site: https://esporte.sorocaba.sp.gov.br/campeonatos/taca-baltazar-fernandes/.

 

A Secretaria de Esportes e Lazer está localizada na Rua Souza Pereira, 440, no 1º andar. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3212-7289 ou pelo e-mail: sgce@sorocaba.sp.gov.br.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba registra menos de 45% de isolamento social nos últimos 10 dias úteis

Covid: OMS reconhece queda de novos casos na Europa, mas pede cautela

Deputado Alexandre Padilha visita Banco de Alimentos de Sorocaba

Prefeitura de Sorocaba deve repasse de R$ 4,3 milhão para o Banco de Olhos

Internado, Bolsonaro recebe Russomanno e faz foto com seu candidato em São Paulo

Bolsonaro diz a militares que, "se pátria voltar a nos chamar, por ela tudo faremos"